quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Piloto da nova série de TV da Mulher-Maravilha,intitulado Wonder Woman, ganha sua Mulher-Maravilha,e ela é...Adrianne Palicki!


Cara,você acredita que ela foi a primeira e a única,à aparecer para fazer o teste de cena?A sorte que ela muito gata!E isso me dá cada vez mais esperanças do filme da Liga da Justiça,lá por 2014,2015,já temos o Batman(Christian Bale),o Superman(Henry Cavill),o Lanterna Verde (Ryan Reynolds),e(talvez)Adrienne Palicki(Mulher-Maravilha),aí só vai faltar o filme do Flash,e o do Arqueiro-Verde,e a participação do Aquaman no filme...Mas vamos ao assunto principal!
E só para esclarecer,o nome do episódio-piloto é Wonder Woman,o nome da série ainda não foi revelado(acho eu,que vai ser esse o nome da série...)!E lembrando,que já que é um episódio-piloto,eles podem muito bem,mudar depois a atriz!Tomaram que,se mudarem,achem uma tão "caliente" como essa!Adrienne Palicki tem 28 anos,nasceu em Toledo,Ohio e tem 1,80 metros de altura.Ela já trabalhou em Supernatural,como Jessica,a namorada de Sam Winchester.
Na nova série,Mulher-Maravilha(Diana Prince)mora em Los Angeles,e tem uma vida dupla:é uma combatente do crime,e presidente das Indústrias Themyscyra.
O diretor do piloto é Jeff Reiner,e a série foi comprada pela NBC.A nova série da Mulher-Maravilha ainda não tem data de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário