sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Justiça Jovem-Quais são os membros da Liga da Justiça no desenho?

Bom,pessoal,depois da postagem de quantos aliens apareciam na abertura Ben 10:Supremacia Alienígena,eu decidi fazer uma postagem do mesmo estilo,mas de outro desenho que eu adoro:Justiça Jovem.
Mas,eu vou não vou falar dos membros do grupo Justiça Jovem(até porque,no desenho,a equipe de jovens é formada somente por Robin,Aqualad,Superboy,Kid Flash,Artemis e Miss Marte...viu?Só 6 membros,já falei!), e sim dos "responsáveis" por eles,os membros da Liga da Justiça,que aparecem no desenho.Na realidade, somente o Batman,o Arqueiro Verde,o Aquaman,o Flash e o Caçador de Marte(Ajax) possuem "sidekicks"(ajudantes),e o Superman tem sua cópia feita pelo Cadmus,o Superboy,que normalmente é rejeitado por ele.
Bom,mas esse não é o ponto.O que eu queria mesmo é revelar quais e quantos são os membros da Liga da Justiça que aparecem no desenho Justiça Jovem.
Eu vou começar falando dos fundadores da Liga da Justiça no desenho,que são 7.Eles são:Superman, Batman,Mulher-Maravilha,Flash,Lanterna Verde(Hal Jordan),Aquaman,e Caçador de Marte.
E aí você me pergunta como eu sei disso.Bom,na verdade,eu sei porque,no primeiro episódio,entre 4min50s e 5min,aparecem 7 estátuas dos super-heróis que eu citei acima,na entrada da Sala da Justiça.
Veja essas estátuas dos 7 membros fundadores da Liga(em Justiça Jovem),abaixo:
Legais,não?
Ah,mas agora eu vou falar de todos os 16 membros(no segundo episódio da série,Fogos de artifício,todos os 16 membros da Liga aparecem no final do episódio)da Liga da Justiça,do desenho,o motivo deu ter feito essa matéria.
Na realidade,cada membro tem um número designado para entrar em lugares restritos da Sala da Justiça, mas somente os números de 8 membros foram revelados até agora.Os números designados revelados até agora são os de:Batman(02),Flash(04),Aquaman(06),Caçador de Marte(07),Arqueiro Verde(08),      Zatara (11),Capitão Marvel(15),e Tornado Vermelho(16).Logicamente,os números designados à Superman,Mulher-Maravilha e Lanterna Verde(Hal Jordan),seriam,respectivamente,01,03 e 05.Então,para os membros sem números designados identificados ou lógicos,colocarei o número que quiser na lista dos membros da Liga da Justiça de Justiça Jovem abaixo,ok?
Veja:

1-Superman 
2-Batman/02
3-Mulher-Maravilha
4-Flash/04
5-Lanterna Verde(Hal Jordan)
6-Aquaman/06
7-Caçador de Marte(Ajax)/07
8-Arqueiro Verde/08
9-Canário Negro
10-Lanterna Verde(John Stewart)
11-Zatara/11
12-Gavião Negro

13-Mulher Gavião 

14-Capitão Átomo 

15-Capitão Marvel/15
16-Tornado Vermelho/16

Bom,pessoal,então é isso.Por favor,comentem!Deem opiniões,dicas para matérias,etc!
Justiça Jovem é exibido no SBT de segunda à sexta,em torno de 10h30.No Cartoon Network,a série retorna à ser exibida somente em março,quando será exibida nas madrugadas de sábado para domingo,às 3h(WTF?).

Veja também:

Young Justice:Os dois primeiros episódios você confere aqui!

7 comentários:

  1. MUITO BOM! SOU MUITO FAM DESSA TURMA. PENA QUE ACABOU!!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/pages/Young-Justice/586749138007862

    ResponderExcluir
  3. so achei ruin o torbado vermelho ele da sem corpo

    ResponderExcluir
  4. adoro ainda assistou liga da justiça no pc

    ResponderExcluir
  5. seria bom se o kyle rayner entrasse para o grupo

    ResponderExcluir
  6. Eu só não entendo porque em justiça jovem a mulher gavião praticamente é "muda" se ela fala 3 palavras quando aparece em algum episódio é muito. Saudades da Shayera fole liga da justiça

    ResponderExcluir