domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kevin Costner e Viggo Mortensen no novo filme do Superman?




Por enquanto,nada confirmado.Mas quem sabe?
Bom,segundo o Deadline,a Warner Bros. estaria interessada pelo ator,para interpretar um papel-chave não revelado.E então o Latino Review informou que Kevin Costner(segunda imagem dessa postagem)interpretará o pai adotivo do Clark,Jonathan Kent,porém,nada confirmado pela Warner.
Ah,mas essa não é unica informação dessa postagem,pois o Hollywood Reporter informou que o produtor Christopher Nolan e o diretor Zack Snyder estariam interessados em usar Viggo Mortensen para interpretar o General Zod.Porém,a Warner Brothers não comentou sobre o assunto.E eu ainda não entendi o porque dos vilões principais do Superman nas telonas,sempre serem os mesmos:General Zod ou Lex Luthor!Pombas,por que não colocam o Darkseid, Mongul, Metallo ou até o Bizarro como vilão principal nesse filme,hein?
O novo filme do Superman(ainda sem título definido),vai ser dirigido por Zack Snyder.Henry Cavill(Superman),é por enquanto,o único confirmado no elenco do filme.Segundo rumores,as filmagens do novo filme do Superman começam em 22 de agosto desse ano,e o filme tem estréia marcada para dezembro de 2012.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário