terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ben 10:Supremacia Alienígena-Quantos aliens aparecem no tema de abertura?


É,me desculpem pelo "déficit" de informações nestes 4 dias anteriores,mas não tenho muitas novidades recentemente.Bom,isso não é novidade,é só um mistério que eu desvendar pra qualquer fã(como eu) de Ben 10:Supremacia Alienígena.
Pois é,isso é o que vários fãs de Ben 10 se perguntam:Quantos aliens aparecem no tema de abertura de Ben 10:Supremacia Alienígena?E isso é o que eu vou desvendar hoje pra vocês.Eu já fiz uma postagem mostrando pra vocês o tema de abertura de Ben 10:Supremacia Alienígena,pois é,mas eu não esclareci quantos aliens aparecem nesse tema de abertura de Ben 10:Supremacia Alienígena,e hoje,é isso que eu vou fazer!
No tema de abertura,aparecem todos os aliens do Ben que já apareceram nas três séries do Ben 10(os que foram mencionados,ou que apareceram somente em peças,não foram apresentados no tema de abertura)até agora,incluindo todos os aliens supremos,o tema você pode ver aqui.
Ao total aparecem"somente",46 aliens,de 1 milhão de aliens do Ultimatrix,e eu vou colocá-los em ordem de aparência(no tema de abertura):
1-XLR8;
2-Múmia;
3-Insectóide;
4-Besta;
5-Ultra T;
6-Fogo-Fátuo Supremo;
7-Clone;
8-Fantasmático;
9-Gigante;
10-Tartagira;
11-Mega-Olhos;
12-Enormossauro Supremo;
13-Macaco-Aranha Supremo;
14-NRG;
15-Amperi;
16-Calafrio;
17-Gosma;
18-Cromático;
19-Chocante;
20-Bala de Canhão;
21-Quatro Braços;
22-Eco;
23-Irado;
24-Massa Cinzenta;
25-Diamante;
26-Glutão;
27-Estrela Polar;
28-Macaco-Aranha;
29-Calafrio;
30-Ameaça Aquática;
31-Chama;
32-Fogo Fátuo;
33-Nanomech;
34-Eco Supremo;
35-Cipó Selvagem;
36-Artrópode;
37-Enormossauro;
38-Arraia-a-Jato;
39-Iguana-Ártica;
40-Bala de Canhão Supremo;
41-Lobisben;
42-Cuspidor;
43-Aquático;
44-Alien X,
45-Armatu;
46-Franksben.
Então é isso,pessoal,mas já vou avisar pra vocês que a abertura é bem rápida,então você tem que parar e continuar,parar e continuar,para e continuar...o vídeo!Além disso,existem no vídeo aliens quase invisíveis,como o Chama e o Lobisben,e também alguns que mudaram muito,como o Aquático e o Glutão(porém,no caso do Glutão que já viu os últimos episódios da segunda temporada de Ben 10:Força Alienígena(como eu),sabe o novo visual do Glutão),por isso,pare o vídeo nos aliens mais visíveis perto dos quase invisíveis,e procure os aliens que mudaram de visual,este vídeo ajuda descobre esses aliens "secretos".Bom,até a próxima!

5 comentários:

  1. Filipe,que é Estrela do ar,não é Estrela Polar?
    Qual é seu blog?

    ResponderExcluir
  2. muito bom só que n tem o gigante supremo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,o Gigante Supremo surge só no último episódio de Ben SA!E essa abertura está sendo usada desde o começo da série(em abril de 2010 nos EUA/em 10 de outubro no Brasil)e será usada até o final da série,não tendo nenhuma alteração,nem adição de novos aliens!Além do mais,eu fiz essa postagem em abril de 2011,quando ninguém nem imaginava na existência de um Gigante Supremo...Por isso,aliens como Besta Supremo,Besouro, Ampulheta e Acelerado não aparecem na abertura de Ben 10 SA!Espero que tenha entendido o que eu falei,e obrigado por ter comentado com seu peril do blogger,e não como anônimo...

      Excluir
    2. Desculpa,essa postagem é de janeiro de 2011,não de abril de 2011...^-^ (#PokerFace)

      Excluir