domingo, 15 de abril de 2012

Mutante Rex-Cartoon Network BR exibe 3ª temporada da série antes do CN dos EUA!

Segundo o Wikia do Mutante Rex(Generator Rex) dos Estados Unidos,e a página em inglês do Wikipédia sobre a série,o último episódio da série exibido no Cartoon Network dos EUA foi "A Brief History of Time" ("Uma Breve História do Tempo"),no dia 10 de fevereiro.Depois disso,a matriz do CN parou de exibir episódios novos da 3ª temporada.
Mas,o mais interessante de tudo é o fato do CN Brasileiro ter exibido todos os episódios da 3ª temporada antes do CN dos EUA.Pois é,os episódios novos anunciados por comerciais no canal não eram só novos,mas também inéditos!A questão é que esses eram os últimos episódio da série,afinal,o Man of Action não anunciou nada sobre uma 4ª temporada,e além do mais,o nome do último episódio da 3ª temporada,"Endgame Part 2" ("Fim de Jogo Parte 2")já dá um clima de final.Esse último episódio foi exibido dia 21 de março no CN BR,depois dessa data,o CN começou a repetir a exibição dos episódios da última e 3ª temporada de Mutante Rex no horário de sempre:17h30 min.
Mesmo esses episódios não tendo sido exibidos oficialmente nos Estados Unidos,eles foram disponibilizados um pouco antes da exibição deles no Brasil para serem comprados e baixados lá nos EUA pela Xbox Live,Zune,PSN e iTunes.
Acredito que o motivo do Cartoon Network estadunidense ter retirado Generator Rex foi para colocá-lo de volta em um mês antes da estreia de Ben 10 Omniverse em que o canal não possua nenhuma ou somente uma animação além de G.Rex que seja de ação para exibição de novos episódios(os 7 que ainda faltam a serem exibidos lá),provavelmente entre os meses de junho e agosto.
Se quiserem ver esses últimos episódios de Mutante Rex,sintonizem às 00:25 de segunda a sexta no Cartoon Network BR.

Veja também:

Em março,McDonald's traz surpresas de Mutante Rex e Moranguinho

9 comentários:

  1. seus putos
    esse site ñ presta

    ResponderExcluir
  2. o cara posta o ep uma breve historia do tempo aquele que o van kleis viaja no tempo pode ser legendado eu nao achei em mais nenhum lugar

    ResponderExcluir
  3. Olha véi,realmente tá feio o troço,nem no Cyborg Psychon achei essa lasqueira de 3ª temporada dublada ou legendada,mas acho que há umas 2 semanas vi o episódio passando de manhã no SBT. Estudo de manhã,mas naquele não tive aula e foi ótimo rever aquele episódio espetacular,um dos melhores da série sem dúvidas.Mas com certeza te afirmo:se não reexibirem no SBT ou no CN e gravarem,acho difícil achar dublado,e também acho muito impossível alguém depois de mais de 1 ano da série finalizada querer legendá-la.Mas,se quiser ver muito mesmo o episódio,aqui vai o link da terceira temporada completa de Generator Rex com áudio original (inglês)e sem legendas,repito sem legendas:
    http://kickass.to/generator-rex-season-3-complete-t7214051.html#main
    Não sei se é seguro,mas foi o único que achei.Mas se não me engano dá pra comprar esse episódio no iTunes(https://itunes.apple.com/us/tv-season/generator-rex-season-5/id499067827).
    No mais é isso cara.Se curtiu o blog,seja um membro e curta nossa página do Facebook.

    ResponderExcluir
  4. tadinho do site ele so e uma mula que nem um cu que não tem ebisodeos

    ResponderExcluir
  5. Mutante rex vai ter continuação a 4 temporada eu gosto muito dou fã é não quero q acabe pode me dizer obrigado

    ResponderExcluir