quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Smallville:Episódio 16 dessa décima e última temporada,vai contar com a presença do Superboy!

Cara,acredite,esse NÃO é o Clark Kent,tá?Da primeira vez que eu soube da existência deste personagem(que foi ao uns 2,3,quando eu pesquisei sobre os Novos Titãs...),eu duvidei,mas pode crer,esse NÃO é o Clark(Superman),quando jovem,tá?Isso era só para esclarecer para vocês se tivessem dúvida sobre,mas agora eu vou esplicar melhor...O nome do Superboy (moderno,que é esse que eu tô falando!) é Conner Kent(Kon-El),um clone do Superman,que é o resultado do DNA Kryptoniano do Clark(Kal-El),junto com o DNA humano do Lex Luthor,que foi feito nos laboratórios do Cadmus!Deu pra entender?Esse Superboy(moderno),que é o Conner Kent,vai aparecer ne,ssa décima e última temporada de Smallville!E ele vai ser interpretado por Lucas Gabreel,o Ryan Evans dos filmes do High School Musical;HSM2;e HSM3:Ano da Formatura.
O Superboy vai aparecer no episódio 16 dessa décima e última temporada de Smallville,que foi intitulado "Scion",que vai ao ar dia 4 de março,nos EUA.
No Brasil,Smallville é exibido no SBT e na Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário