segunda-feira, 25 de abril de 2011

Titã Simbiônico-Série é cancelada,e volta a ser exibida em maio no CN Brasil

Não!Não!Como isso aconteceu?Mas infelizmente é verdade...Titã Simbiônico foi cancelado pelo Cartoon Network USA!E NÃO terá uma 2ª temporada!
Mas que barbaridade,outra vez o CN mostra que não tem o mínimo de respeito com seus telespectadores,mas agora também percebemos que o desrespeito do CN é a nível mundial!E é como uma frase do CN Brasil em 2009 dizia:A Gente Faz o Que Quer...pura verdade.
Bom,o motivo é esse:a marca não poderia ter brinquedos,apesar da série ter tido uma grande audiência.Mesmo assim é um motivo ridículo pra cancelar um desenho ótimo,né?O resultado:a série acabou com(somente) 20 episódios e 1 temporada.
Rumores dizem que o brilhante criador do desenho,Genndy Tartakovsky(O Laboratório de Dexter, Samurai Jack),foi para a Sony Pictures Animation,porém os fãs revoltados ficam criando campanhas para a série continuar a ser feita.E tomara mesmo que o Genndy continue a fazer mais episódios da série na Sony Pictures Animation.
Sim,Titã Simbiônico foi cancelado,mas aqui no Brasil ainda faltam 16 dos 20 episódios da série a serem exibidos no CN Brasil,e os novos episódios começarão a serem exibidos mês que vem(em maio).Serão exibidos todos os domingos às 18h,a partir do dia 8 de maio,com reapresentações toda terça-feira,às 18h30,durante o bloco Heróis.

Veja também:

20 comentários:

  1. Num acredito que cancelaram minha série de desenho preferida, bando de sem noção, deveriam é cancelar aqueles desenhos ridiculos em 3d que eles exibem... hijos de puta

    ResponderExcluir
  2. posso estar atrasado mas assiste recentemente esta animação e achei ela foda pra caralho, sem duvida nenhuma uma das melhores que assiste interruptamente e olha que tenho 38 anos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara,muito boa essa animação,uma pena que tenha sido cancelada graças a problemas com action figures,de forma parecida com o cancelamento da também sensacional Justiça Jovem.Mas é realmente uma pena que Titã Simbiônico nem esteja nos planos do CN,um canal que depois de lançar Adventure Time,Regular Show e Gumball,voltou ao buraco com bizarrices como Clarence e Uncle Grandpa. Fazer o quê...¬¬

      Excluir
    2. Isso é um absurdo!!!!
      Uma das minhas animações favoritas. Agora como vou saber como termina. Estou indignada com isso.

      Excluir
  3. Esse desenho mas do que d mas e sucesso eles tão perdendo lucro com o lançamento da segunda temporada voltando a fala a série titan simbionico e brilhante daria até pra fazer um filme exemplo transformes

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho mas do que d mas e sucesso eles tão perdendo lucro com o lançamento da segunda temporada voltando a fala a série titan simbionico e brilhante daria até pra fazer um filme exemplo transformes

    ResponderExcluir
  5. a sony comprou o direito do tita simbionico

    ResponderExcluir
  6. è serio... aonde vc viu isso

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito dessa animação ela é boa d+ ... to torcendo por uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  8. PENA CONSEGUIRAM CRIAR UMA FANTASTICA COALISÃO ENTRE OSMUNDOS

    ResponderExcluir
  9. Cara que pena uma animação Tão boa para terminar assim,sempre estará nos nossos corações para sempre

    ResponderExcluir
  10. Olha fazer um diszabafo olha em 2010 as pessoas não gostavam tanto destes dois de dessenho mais hoje em dia cê aparecer uma 2 temporada vai dar lucro pois hoje às pessoas são bastante exigente por gráfico animação poroso hoje em dia cê este desenho volta vai ganhar muito fãs etc.. mais eu achei muita mancada da cartune pois já acabou com vários desenhos bem famoso e bem legais eu acho que a cartune tem que ficar esperto para n perde mais audiência pois hoje em dia eu passo direto tão ruim que está o desenhos ele podia tentar fazer a 2 temporada de titã vai por mim vai dar certo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Antigamente eu queria ter TV por assinatura apenas para assistir os desenhos do CN mas agr os desenhos tão muito ruins se titã Simbionico voltasse iria dar muita audiencia

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que eu vi vou no sbt carto pa mi erra so pa rico

    ResponderExcluir
  14. O desenho é muito pequeno e ficou muito pouco tempo no ar, por causa disso poucas pessoas se lembram dele, eu n lembro de quase nada mas acho q foi um desenho ótimo e que deveria voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu lembro pouca coisa mas só de ouvir falar e ver um pouco da animação dele me trás nostalgia. É uma pena ter tão poucos episódios, igual samurai x q é um anime ótimo, mas infelizmente o autor é um vacilão...

      Excluir
  15. Acho q a série foi cancelada porque ele era um pouquinho pesada de mais, porque o público principal da CN são crianças de 6 a 10 ou 11 anos por aí, então talvez tenha sido isso, junto ao fato de também a série ter várias cenas meio suspeitas como, a namorada do robô q era aquela ruiva, simplesmente começar a dançar e rebolar pra tela, então deve ter ficado um monte de pai puto com isso e reclamando pra CN, e é uma pena q eu n consegui assistir essa obra de arte na época pq eu era mt novo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa queria muito saber como o romance de Nilton e a namorada dele vão acabar a animação e top pra mim merece top 1 estamos em 2022 ela foi lançado 2010 na SBT.... Pfv Cn produzir 2 temporada não deixa morrer a animação de tão bom que é 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir