sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marvel Anime:X-Men-Anime da equipe mutante ganha teaser e mini-site!

Sim,meu amigo,mais um anime baseado nos personagens da Marvel,será realizado!Vai ser baseado nos X-Men!O teaser do novo anime foi lançado,e é o vídeo que está aí em cima!E o Animax(que vai exibir a série no Japão)fez um mini-site do anime,que você pode conferir apertando aqui!
Cara,o teaser é muito rápido,só dá pra se ver a Tempestade,o Ciclope,o Wolverine,o Professor X, o Fera,e um outro cara que aparece nos 21 segundos(ele aparece depois do Fera),provavelmente um membro dos U-Men,que serão os antagonistas do anime dos X-Men.
Na nova série,os X-Men se reúnem após a morte de um de seus companheiros,e depois,o Professor X convoca eles para ir ao Japão,para investigarem o desaparecimento de uma membra do grupo,conhecida como Armadura(Hisako Ichiki).Quando chegam ao Japão,eles se deparam com o grupo antagonista do anime:os U-Men.O anime é uma parceria entre o estúdio Madhouse e a Marvel.
Marvel Anime:X-Men estréia dia 1 de abril no Japão,no Animax.
Ah,também foram realizados os animes do Homem de Ferro e do Wolverine(sendo que o anime do Wolverine ainda está sendo exibido no Animax do Japão!),que também foram feitos pelo estúdio Madhouse,em pareceria(logicamente...)com a Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário