quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pokémon:Fã coloca seis Pokébolas no braço!

Isso aconteceu mesmo!Um fã(doente mental),colocou seis...,seis Pokébolas no braço!Sim,essas imagens dão calafrio e são muito,mas muito contragedoras,pra ver até que ponto uma pessoa pode chegar,o nome dele,Alex Finch,mais conhecido como Dead filmaker.E isso tudo foi feito por um tatuador "profissional"desgraçado,e ele é aparentemente um pré-adolescente,que aparenta ter de 11 à 13 anos!E aí você me pergunta:"Aonde estão os pais desse cara?"
Olha,mesmo que fosse maior,também seria uma barbaridade,mas um pré-adolescente?Por favor,e ainda um tatuador se prestar à fazer...isso?Pelo amor do santo Deus!Bom,o garoto se considerou o "maior nerd de sempre",me desculpe Dead Filmaker,mas isso se chama doença,não nerdisse!Eu sou nerd,e nunca,mas nunca,que colocaria um Omnitrix ou um Batarang no meu braço,e nem uma tatuagem de nada,no meu corpo!E falando nisso,não duvido que esse garoto, quando for maior irá se arrepender totalmente de ter,literalmente,estragado seu corpo desse jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário