quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

McDonalds:Nesse mês,Os Pinguins de Madagascar no McLanche Feliz!

Cara,pode ser um milagre,mas finalmente aconteceu:todos brinquedos de uma promoção dos EUA, vieram pro McDonalds do Brasil!Sim,pode crer,todos,e numa promoção de uma ótima série:Os Pinguins de Madagascar!Com certeza,você que foi nesse mês(fevereiro)no McDonalds, deve saber da nova promoção,mas o que talvez você não percebeu é que todos os oito brinquedos(bonecos)da promoção dos EUA,de Os Pinguins de Madagascar,acabaram parando no Brasil!Eles todos estão na única foto deste post,que mostra a promoção,num cartaz dos EUA,mas já que todos esses vieram pra cá,é tudo a mesma coisa,não é?O vídeo da promoção você confere apertando aqui(Atenção:Provavelmente,este vídeo da promoção não esteja mais disponível no site em março!).Ah,eu só chamei essa promoção de"milagre",porque normalmente a promoção só traz quatro dos oito brinquedos,da promoção original,um exemplo disso foi a promoção do mês passado(de janeiro),que trouxe somente Coisa,Hulk,Wolverine e Homem de Ferro, enquanto nos EUA,eles contaram com mais 4 brinquedos,sendo o Homem-Aranha,Surfista Prateado,Capitão América e Tocha Humana!Viu?Não é um milagre?Pois bem,os 8 brinquedos(bonecos)dessa promoção são:Capitão O Guarda de Segurança;Capitão Rola;Rico Lançador de Disco;Rico Peixe Voador;Kowalski Lançador;Kowalski Salta;Recruta O Pinguim;e Periscópio de Pinguins.
Olha,cara,eu até pensei em comprar algum desses bonecos(em especial algum do Kowalski,meu personagem favorito do desenho),mas então pensei na paulada que é um McLanche Feliz,e outra coisa:eu pago meus lanches do McDonalds,já que meus pais não me dão,e estão certos,afinal,um McLanche Feliz está muito caro hoje em dia,meu pai comprava pra minha irmã até os 8 anos dela,na época em que o McLanche Feliz tinha um preço acessível,na qual custava uns 3,4 reais (sim,era esse mesmo o preço),até 1999,por aí,depois começou à aumentar o preço,e hoje chega ao preço absurdo de 13,14 reais,que na minha opinião,não vale a pena se gastar em um boneco que muitas vezes não tem nenhum ponto de articulação,e uma pintura horrível,e num lanche minúsculo!
Bom,então é isso,e até a próxima!

Um comentário:

  1. Puxa qui legal,
    Mas consegui pegar só dois pinguins, pudia voltar essa promoção dinovo...
    Bêjuuuuss

    ResponderExcluir