domingo, 13 de fevereiro de 2011

PlayStation Move Heroes-Novo trailer mostra a história e a jogabilidade do game!

Gente,saiu o novo trailer do novo game:PlayStation Move Heroes!Que pelo nome já dá para perceber que usa o PS Move,e que é exclusivo pro PS3!O trailer ficou muito legal!
Cara,esse game reúne três franquias da Sony:Sly Cooper;Jak and Daxter;e Rachet & Clank!Esse game realmente,promete!Cara,eu vou falar a verdade,eu nunca,nunca mesmo joguei nenhum game de nenhuma franquia da Sony(eu estou falando também que eu não joguei nenhum game de nenhuma franquia da Sony,incluindo a do God of War,do S.O.C.O.M.,do Uncharted,e etc...), mas eu ainda vou comprar original,algum game do Jak and Daxter,Sly Cooper ou do Ratchet & Clank,pro meu PlayStation 2,já que muitos games do PS2,agora não passam de R$49,90!Esses games pra PS2,pelo que eu vi no Youtube,são bem legais,principalmente o Ratchet & Clank,que é tipo o game Looney Tunes:Acme Arsenal(eu joguei a versão pra PS2!),que aliás,é excelente(a pena é que,quando eu estava na terceira fase do game,acabou trancando,porque o game era pirata,sendo que eu comprei o game duas vezes...e eram piratas)!
Bom,esse game é exclusivo pro PS3,e você só pode jogar o game com PS Move,ou seja,se você tiver o PS3,mas não tiver o PS Move,não dá pra você jogar o game(tipo relação entre XBox360 e Kinect,alguns games só funcionam com o periférico Kinect),então não tente jogar esse game com o DualShock 3!
Nesse game,você pode escolher entre seis personagens(os dois principais de cada franquia estão no game): Ratchet e Clank(Ratchet & Clank);Sly Cooper e Bentley(Sly Cooper);e Jak e Daxter(Jak and Daxter).PlayStation Move Heroes vai ser lançado dia 22 de março (que coincidência,o lançamento de Lego Star Wars III:The Clone Wars(nos EUA),acontece no mesmo dia!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário