sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Thor-Filme ganha novo trailer!

Cara,depois desse trailer,eu vou implorar pro meu pai me levar pro cinema,pra ver esse filme! Thor vai ser ótimo!E com todo esse potencial,mostrado no trailer,eu acho que Thor vai superar Transformers 3,Rio,Kung Fu Panda 2,Piratas do Caribe:Navegando em Águas Misteriosas,e com certeza,X-Men:First Class.
Chris Hemsworth(Thor);Tom Hiddleston(Loki);Natalie Portman(Jane Foster);Anthony Hopkins (Odin);Colm Feore(Ymir);Samuel L. Jackson(Nick Fury);Kat Dennings(Darcy);Clark Gregg (Agente Phil Coulson);Rene Russo(Frigga);Idris Elba(Heimdall);Ray Stevenson(Volstagg); Tadanobu Asano(Hogun);Joshua Dallas(Fandral);Stellan John Skarsgård(Erik Selvig);e Jaimie Alexande(Sif),estão no elenco do filme.No Brasi,Thor estréia no dia 29 de abril(nos EUA,o filme estréia uma semana depois,no dia 6 de maio).O site do filme,você pode conferir apertando aqui.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário