quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Green Lantern:Emerald Knights-Filme ganha primeiro trailer!

Sim,pessoal,o filme animado direto para home video(ou seja,DVD e Blu-Ray)Green Lantern:Emerald Knights!
Green Lantern:Emerald Knights terá 6 histórias individuais interligadas à um arco maior.Cada história tem como personagem principal um dos Lanternas Verdes!As vozes são de Nathan Fillion(Hal Jordan);Elisabeth Moss(Arisia);Jason Isaacs(Sinestro);Arnold Voosloo(Abin Sur); Henry Rollins(Kilowog);Roddy Piper(Bolphunga);Kelly Hu(Laira);Wade Williams(Deegan);e o RADIALISTA(olha bem,o cantor não reviveu dos mortos,tá?)Michael Jackson(Ganthet).
Green Lantern:Emerald Knights vai ser lançado no dia 7 de junho nos EUA.
Ah,gente,me desculpem por não ter colado novas postagens na terça e na quarta,mas cara,acabou minhas férias,eu tô primeira semana escolar,e já voltou as aulas,aí eu não tenho muito tempo pra colocar postagens no blog!No sábado e no domingo,eu vou ver se coloco umas 3 postagens,tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário