domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lembrete:Estréia hoje no Cartoon Network,novos episódios de Mutante Rex e Ben 10:Supremacia Alienígena,e o desenho Drama Total:Turnê Mundial!



É,o Cartoon Network tá exibindo agora nesse começo de tarde o especial de volta às aulas, Invasão Escolar,mas não é só isso que tem de importante hoje no Cartoon Network,tem também a estréia de novos episódios de Mutante Rex,e de Ben 10:Supremacia Alienígena!Mas não para por aí,também a estréia da nova série(temporada)Drama Total:Turnê Mundial,continuação da série(temporada):Luzes, Drama,Ação!,ou seja,Drama Total:Turnê Mundial é a terceira edição de "Total Drama".
Os participantes são Cody,DJ,Bridgette,Lindsay,Heather,Izzy,Owen,Tyler,Ezekiel,LeShawna, Noah,Harold,Duncan,Courtney,Gwen e os novos participantes,Alejandro e Sierra.Eles vão passar por vários lugares do mundo,e o vencedor vai ganhar 1 milhão de dólares!Drama Total:Turnê Mundial vai estrear hoje às 17h30min.,o novo episódio de Mutante Rex,vai ser exibido à 18h,e o novo episódio de Ben 10:Supremacia Alienígena,às 18h30min.,ou seja,1h30min. consecutivas de pura diversão hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário