terça-feira, 7 de junho de 2011

The 39 Clues-Veja a capa e a contracapa do novo livro da série:Alerta de tempestade




Você já algum livro da série The 39 Clues?Não que eu não goste de História,afinal,é a minha 2ª preferida,depois de Matemática,mas quando você lê a série The 39 Clues,a Histórica fica muito mais interessante!
Bom,eu li só os 5 primeiros,e até hoje só foram lançados 8 livros no Brasil,e 11 nos EUA,mas...já foi revelado no blog de The 39 Clues a capa e a contracapa do livro 9:Alerta de tempestade(e que são as imagens 1 e 2),que foi escrito por Linda Sue Park,e que tem mais ou menos umas 190 páginas(esse número na versão original do livro,ou seja,dos EUA),mas que provavelmente tenha umas 20 páginas a mais aqui no Brasil.
Bom,segundo o blog oficial(blog da Editora Ática) de The 39 Clues,ontem,dia 6 de junho,ocorreu um engano de distribuição da Editora Ática,e algumas livrarias do Brasil colocaram à venda o nono livro da série,o livro Alerta de tempestade,cujo o lançamento oficial só ocorre daqui a umas 2 semanas.Quem conseguiu,teve sorte...MUITA SORTE!De ler antecipadamente The 39 Clues : Alerta de tempestade.
É,pelo resuminho da história do livro na contracapa(eu li ampliando a contracapa,imagem 2),acho que agora a aventura continua nas Antilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário