sábado, 29 de janeiro de 2011

Mortal Kombat-Game tem capas reveladas e Kratos vai estar no game!




É,esse trailer daí de cima mostra mesmo o Kratos,desafiando o Scorpion(que estava prestes à dar um "fatality"no Sub-Zero).O Kratos(logicamente)estará somente na versão pra PS3,e acho eu que pelas capas reveladas,a versão pra PS3 é bem melhor que a de XBox360(afinal,a de PS3 tem a presença de Kratos(da série de games God of War)e que o jogo é compatível com 3D(de acordo com de PS3)),que eu acho que nem vai ter(pelo menos)personagem exclusivo(pois a capa de XBox360 não mostra nada personagem exclusivo,e não foi revelado nenhum pro XBox360!).
É,eu achei bem legal o trailer,mas esse trailer anunciado à mais de um mês atrás,ou seja,no ano passado,então você já deve ter visto este trailer,mas as capas do game foram anunciadas à uma semana,então decidi colocar tudo numa mesma postagem.
Ah,eu só joguei um jogo da série Mortal Kombat,o Mortal Kombat Vs. DC Universe,o oitavo game da série,e esse daí é o nono,e eu adorei o Mortal Kombat vs. DC Universe,só que esse novo é bem mais violento,dá até ver os ossos do seu oponente sendo quebrados,e ainda bem que nesse trailer do Kratos não aparece esse recurso medonho,e esse trailer até que é bem leve(estou falando sério!).O game vai ser lançado no dia 19 de abril,para PlayStation 3 e XBox360,e vai contar com 26 personagens,conteúdo para download e um personagem bônus(pelo menos no PS3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário