terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nintendo3DS:Perigo,diversão ou ameaça?


Eba!Primeira postagem de 2011!Olha,nesse ano,vou procurar não ficar 2 meses sem postagens em meu blog,e nem chegar à duas semanas sem postagens,tá?Mas o assunto principal dessa postagem,é o Nintendo3DS(que abre no final de fevereiro desse ano a oitava geração de vídeo-games),e quando você nisso,já vem à sua cabeça:"Cara,que novidade du c*ralho, mano!",mas,não é bem assim e me parece que a Nintendo tá outra vez,fazendo uma merda de console,e aí você pergunta para mim,BatAnakin,por quê?Porque temos uma grande dúvida,meu amigo:Nintendo 3DS:perigo,diversão ou ameaça?Eu sei que eu tô dando uma de Will Arenga,aquele jornalista desgraçado que só fica infernizando a vida de Ben,em Ben 10: Supremacia Alienígena(que eu até coloquei uma imagem dele acima da imagem do Nintendo 3DS),mas eu estou falando isso,pra provar pra vocês,que a Nintendo tá fazendo outra merda de console!Primeiro inventaram aquela bosta de Virtual Boy em 95(você pode ver mais informações desse console "portátil" aqui),depois o Nintendo 64,em 96,que ainda usava cartucho como mídia, diferentemente do PlayStation 1,que usava CD como mídia,e foi lançado em 94,ou seja,antes mesmo do Nintendo 64 ter sido lançado,e em 2006,colocaram um console revolucionário nas lojas, o Wii,que tinha sensor de movimento,mas gráficos iguais(ou piores)que o PS2(esse vídeo mostra que eu estou certo no que estou falando,reparem nos gráficos tanto de um,quanto de outro),que é da sexta geração,enquanto o Wii é da sétima geração,então,o Wii é uma simples merdinha,o Wii passa, porque é legalzinho,mas não se compara nem ao XBox 360 e nem ao PS3,que já tem seus sensores de movimento:o Kinect e o PS Move.
E,recentemente,estão fazendo o Nintendo 3DS,um console que dá para você jogar,vendo 3D,sem os óculos 3D,e também dá pra você assistir filmes em 3D,até aí,tudo bem,essa a parte da diversão,porém,divulgaram recente,outras informações sobre esta "belezinha",é que esse console pode prejudicar a visão de seus jogadores menorzinhos,mais precisamente os menores de 6 anos, e essas "pobres" crianças,só podem usar o modo 2D,e não são só eles que vão se prejudicar,como qualquer usuário desse "porratátil",terá que fazer uma pausa de 30 em 30 minutos para não ter problemas de fadiga ocular(a mesma situação do Virtual Boy,que foi o maior fracasso da Nintendo),isso é uma ameaça,e um perigo,que já foi previsto pela própria Nintendo,é que se os jogadores ficarem doentes ou apresentarem algum sintoma durante o jogo,os jogadores vão ter que parar de jogar,ou seja,também vai ser um "perigo" para o jogo, quando está sendo jogado,e não for pausado,você(dependendo do jogo),tem que fazer tudo de novo,e agora eu provo que temos a quarta bosta de console da Nintendo,e a chance que eu talvez daria para Nintendo,de comprar um Nintendo3DS ao invés de um PSP,acabam hoje mesmo.
O Nintendo3DS vai ser lançado no final de fevereiro no Japão,mas no resto do mundo,em março desse ano!Até a próxima...e não compre esse console!

Um comentário:

  1. meu amigo vc está errado sobre o wii e todos os games citado nesse texto,o wii tem grafico entre o ps2 e o ps3, os gráficos do wii são quase o triplo do ps2 uma pesquisa que eu vi no baixaki jogos comprova,o nintendo 64 foi anuciado antes do ps1,ja o 3ds tem controle parterno proibindo crianças de 6 anos ou menos de verem o 3D,é claro que concorndam em fazer uma pausa de 30 e 30 minutos para usar o 3d,mas nem po isso a sony tbm pede para os jogadores terem pausas de jogatinas,e só pra constatar o 3ds vendeu muito mais que o psvita na sua primeira semana, sim vc não impede,nem pode impedir que a pessoa não compre o console,se vc não gosta tudo bem, mas precisa esculhambar quem gosta e o console?

    ResponderExcluir