terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cartoon Network:Canal exibe sem avisar episódio prévia de Drama Total - Turnê Mundial!


Pois é,sacanagem,né meu amigo?É,lá pelas 17h10min. desse último domingo,parei de jogar no meu PS2(acho eu, X2:Wolverine's Revenge,jogo que eu jogo quase todo santo dia),e passei pra ver o que tava dando nos canais,passei no Cartoon Network,e de cara,disse pra mim mesmo:"Mas a estréia de Drama Total-Turnê Mundial,não é domingo que vem?".E é mesmo,mas antes da estréia de uma nova temporada de "Total Drama",eles fazem um especial,ou seja,nesse domingo foi exibido o último episódio de Luzes,Drama,Ação!,que é o episódio prévia de Drama Total-Turnê Mundial,e acredite,o nosso "querido"CN,não avisou nada do episódio prévia(que foi exibido à partir das 17horas),mas pelo menos colocou no seu site o episódio inteiro:Parte 1, Parte 2 e Parte 3.O episódio é bem legal,e tomara que o Cartoon Network não faça mais essa sacanagem com seus telespectadores.
Bom,Drama Total-Turnê Mundial,estréia dia 6 de fevereiro,às 17h30min.,próximo domingo,eu só vi uns 3 episódios de Luzes,Drama,Ação!,mas vou tentar ver mais dessa temporada(que parece bem melhor!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário