sábado, 26 de fevereiro de 2011

G.I. Joe 2-Jon Chu será o diretor do filme...

Pessoal,já dá pra ver que eu não estou nada animado com a noticia,não é mesmo?Certo,eu vou falar e esclarecer para vocês:Jon Chu foi o diretor de Justin Bieber:Never Say Never!Não!E como o título da matéria diz,Jon Chu será o diretor de G.I. Joe 2!E tu acredita que esse nunca trabalhou em filmes de ação?Os de mais sucesso que ele dirigiu,são os filmes musicais Ela Dança,Eu Danço 2 e 3!Bom,eu espero que G.I. Joe 2 não seja um filme musical...Mas a gente só vai saber se o filme vai ser bom quando virmos ele,não?
As filmagens de G.I. Joe 2,começam entre setembro e novembro,o filme tem estréia prevista para 2012.O roteiro de G.I. Joe 2,que foi feito por Rhett Reese e Paul Wernick,já está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário