domingo, 22 de abril de 2012

Young Justice:Invasion-Novos trailers mostram Mutano,Abelha,Moça-Maravilha e Batgirl!

Foram divulgados 2 novos trailers de Young Justice Invasion,a segunda temporada de Justiça Jovem!Neles, vemos diversos novos personagens como Abelha,Mutano,Moça-Maravilha e Batgirl(mas na verdade, alguns deles,como Batgirl(Barbara Gordon) e Abelha(Karen Beecher-Duncan),já apareceram rapidamente em outros episódios)!
Também foi divulgada a sinopse do 1° episódio da 2ª temporada,"Happy New Year",onde o caçador de recompensas intergalático Lobo é acusado pela equipe de sidekicks(a Justiça Jovem)como o precursor de uma invasão alienígena na Terra!Esse episódio irá ao ar sábado que vem,dia 28 de abril,no Cartoon Network dos EUA.
Enfim,veja os trailers abaixo:



Viram?Caramba,quantos membros novos,hein?É muita emoção pra uma animação só...E pensar que uma série sobre os ajudantes(sidekicks) dos super-heróis seria tão boa?Enfim,nós fãs brasileiros estamos na  espera da exibição no Brasil(ou da hora em que o download desse episódio legendado estiver disponível  ^-^ )!
No Brasil,Justiça Jovem é exibido de segunda a sexta pelo SBT,às 11h30 da manhã,e na madrugada de sábado para domingo às 3h  pelo Cartoon Network Brasil,onde a série não tem previsão de estreia de episódios novos (estreia do restante de episódios da 1ª temporada e estreia da 2ª temporada). 

Veja também:

Young Justice Legacy-Game tem 12 personagens revelados!


Justiça Jovem(Young Justice)-Veja imagens e trailer da 2ª temporada e mais,SBT acaba de exibir 1ª temporada da série antes do CN USA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário