sábado, 28 de abril de 2012

Mudanças no blog,novo plano de fundo,novas sessões,redes sociais,enfim...2 anos!


Já faz algum tempo que eu não faço posts sobre o blog,e eu também não costumo fazer isso,mas,dessa vez é importante...Afinal,os 2 anos do blog estão chegando dia 29 de abril!Ano passado eu não dei muita importância para o 1º ano do blog,mas esse ano,farei pelo menos uma postagem sobre o blog.E vou esclarecer para vocês o porque de não ter atualizado muito o blog ultimamente:provas e trabalhos(oh,fuck!).
Nessa matéria falarei das mudanças no blog,do novo plano de fundo,novas sessões(blocos se você preferir...), do blog nas redes sociais e dos 2 anos,claro.
Bom,pessoal,começarei pelas mudanças no blog,mais exatamente,pela mudança no tipo de visualização
da página.Bom,eu fiz uma matéria sobre isso e até uma enquete no canto da página para o leitor decidir durante o mês de março e o resultado foi um fracasso:a enquete recebeu somente 3 votos e o post 1 comentário.
Na realidade,foram 2 votos a favor de deixar a página separada,ou seja,com visualização extensiva(com um link como "Mais Informações" para continuar a ler),e 1 contra,querendo que a visualização continuasse a mesma,ou seja,inteira.Mesmo assim,uma pessoa anônima comentou que não gostaria que a visualização mudasse porque dificultava a leitura das postagens novas,mas o fato é que quem comentou isso foi o criador do TVManiaco,o HPFred,que me "trollou" se identificando como anônimo,por isso não validarei a opinião dele(P.S.:Ele mesmo me revelou essa trollagem...).Com isso,está decidido:a visualização dos posts irá mudar,mas somente a partir da postagem especial de 2 anos do blog,que será postada no domingo,dia 29 de abril,quando o Super-Heróis,Entretenimento e Cia faz seu aniversário de 2 anos!
Sobre as novas sessões,estou planejando 4:Toons Time,Tirinha da Semana,O Melhor e Videoclipes Mania ... Mas sobre o que falariam essas sessões?Já vou explicar!
Começaremos pelo Toons Time,uma sessão em que publicaria no blog episódios dublados de vários desenhos que achei no YouTube ou no Sapo,mas claro,somente os com boa qualidade!
A Tirinha da Semana será uma sessão em que postarei uma tirinha por semana,podendo ser tirinhas memes,do Garfield,do Hagar,do Calvin e Haroldo,ou qualquer outra.
O Melhor será uma sessão em que colocarei dois personagens de mesmo nome concorrendo para ver quem é o melhor.Sempre postarei uma postagem introdutiva a competição do mês,e colocarei uma enquete no canto direito da página.
Sobre Videoclipes Mania,nessa sessão postarei clipes de músicas que gosto.Na verdade,essa sessão já existia desde fevereiro do ano passado,mas era intitulada Músicas Legais,onde postei as músicas DVNO e Derezzed.Porém,o nome da sessão já foi alterado alguns dias atrás para seu nome atual:Videoclipes Mania.
Sobre as redes sociais,você já pode seguir o blog em sua página do Twitter apertando aqui,ou clicando no símbolo do Twitter que está no canto direito da página.Sobre o Facebook,futuramente farei uma página na rede social para vocês curtirem!
E por fim,vamos falar do novo plano de fundo,que vai incluir vários símbolos de super-heróis,e que foi feito por mim!Eu também fiz outro de plano de fundo que pretendia usar,mas o tamanho da imagem era muito grande.Ah,tem outra coisa,já que amanhã o blog completa 2 anos de existência,a imagem que aparece no início da página irá incluir um "2 anos" junto!
O novo plano de fundo e a imagem(temporária) de início você pode ver abaixo:


Bom,pessoal,vou ver se faço uma postagem especial para os 2 anos do blog já hoje,que postarei amanhã, quando o blog completa 2 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário