domingo, 29 de abril de 2012

Parabéns!Hoje o blog completa 2 anos!

Feliz aniversário,Super-Heróis,Entretenimento e Cia completa 2 anos de existência,portanto,essa postagem é super especial!
Como já havia prometido anteriormente essa é a 1ª postagem com visualização expansiva,então,se quiser ler o resto do post,aperte em Veja Mais!

A História

O blog surgiu em abril de 2010,como uma sugestão do criador do TV Maniaco,que me deu a ideia de criar um blog pois eu sempre dava dicas de posts para o blog dele,como publicar códigos ou personagens secretos  de LEGO Batman,um jogo que eramos viciados em 2009!
Bom,a primeira postagem falava da coisa que eu era mais viciado em 2010:figuras-de-ação!Se quiserem ver ela é só apertarem aqui!E já que hoje o blog completa 2 anos,esse post foi feito em 29 de abril de 2010.Em abril,somente 3 posts foram feitos.Depois em maio,foi o auge de números de posts de 2010:32 posts!Em junho de 2010,nenhum post foi feito,pois eu estava viciado em um jogo que um suposto "amigo" meu me convenceu a jogar.Em julho do mesmo,fiz 2 postagens:uma postagem sobre The West(o jogo que eu me viciei graças à má influência de um suposto amigo meu),e outra sobre Star Wars:The Force Unleashed 2, pois era férias e me lembrei do blog.Em agosto,foram duas postagens ridículas sobre The West e outros jogos online.Em setembro de 2010,nenhum post foi feito.Felizmente,nesse mesmo mês esse meu falso amigo(que me usava como cobaia de jogo online para me roubar pontos),e no final de outubro do mesmo ano,o blog volta a "ação" com um post que traz de volta vários visualizadores do blog e novos visitantes.O mais impressionante é que até essa postagem de outubro que aumentou os visitantes do blog,o Super-Heróis, Entretenimento e Cia só possuía um pouco mais de 650 visitantes,e no final do ano,já estava com mais de 2000!Demais!
Em 2011,o blog tem seu auge de posts em fevereiro:68 posts!Impressionante!Até junho foram meses com vários posts,já de julho à novembro,o blog dá uma recaída no número de posts graças aos compromissos escolares(e à TV,kkkkkk),e em dezembro de 2011,o blog volta a tentar recuperar o mesmo pico dos primeiros meses.
Nesse ano,em 2012,janeiro começa com 19 posts,e em fevereiro,o blog chega a 46 posts.Número bom, mas que não ultrapassa os 68 de fevereiro de 2011.

Visualizações

Até outubro de 2010,o blog não tinha nem 700 visualizações,mas terminou o ano com mais de 2000 graças a uma postagem sobre os filmes de 2011(ela está entre as mais acessadas).Em janeiro de 2011, impressionantemente uma postagem boba de quantos aliens aparecem na abertura de Ben 10:SA ganha 5000 visualizações em apenas um mês!Hoje em dia,esse post possui quase 18000 visualizações.
Em fevereiro desse ano,decido fazer outra postagem no mesmo estilo,mas agora sobre os membros da Liga da Justiça em Justiça Jovem e o resultado:quase 3000 visualizações!E outro post sobre os últimos episódios de Ben 10:SA que eu fiz em fevereiro também está com quase 3000 acessos.
Hoje em dia,o blog possui mais de 75000 acessos,número razoável para mais de 350 posts.

Cometários

Acho que a coisa que mais me decepciona é a pouca quantidade de comments que o blog possui:somente 24,sendo 5 meus.Mas em março desse ano o blog atingiu seu auge de comentários:um total de 10 feitos por outras pessoas e 3 respostas minhas aos leitores.Tomara que em maio o número aumente(graças ao incentivador de comentários(nesse mês é o Finn)e a opção de comentar como anonimo).

Membros

Bom pessoal,o blog não tem muitos membros,somente pessoas que eu conheço,mas se quiser ser membro ou membra,ou ser parceiro do blog,é só falar comigo pelos comments!

Bom,pessoal,essa foi a postagem especial de 2 anos...Gostaram?Comentem!E não se esqueçam:siga-nos no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário