sábado, 7 de abril de 2012

Justiça Jovem(Young Justice)-Veja imagens e trailer da 2ª temporada e mais,SBT acaba de exibir 1ª temporada da série antes do CN USA!

Mal o Cartoon Network dos Estados Unidos está acabando de exibir a 1ª temporada de Justiça Jovem (Young Justice),e eles já estão programando a estreia da 2ª temporada(intitulada Young Justice Invasion) para o final desse mês de abril. 
Bom,veja o trailer da 2ª temporada de Justiça Jovem abaixo:

Viram o trailer?É,a maioria do vídeo mostra a 1ª temporada,somente a partir dos 3 minutos que começam a ser exibidas cenas da 2ª temporada da série.A partir desse momento,podemos ver rapidamente personagens novos como Besouro Azul,Lobo e Lagoon Boy.Na verdade,Lagoon Boy já apareceu em Justiça Jovem,mas rapidamente no começo do episódio "Downtime"("Hora da Decisão"),então ele pode ser ainda considerado um personagem "novo".
Mas o que tem de mais novo em Besouro Azul e Lagoon Boy é que na 2ª temporada eles farão parte da equipe de sidekicks(a Justiça Jovem),junto a Robin,Aqualad,Kid Flash,Miss Marte e o resto do time.
Vamos ver se essas capas da linha de action-figures de Young Justice comprovam o que estou dizendo:

Nessas duas capas acima podemos ver Lagoon Boy,Besouro Azul,e os novos visuais de Superboy,Robin,
Aqualad e Miss Marte.E então você me pergunta onde estão Kid Flash e Artemis?Bom,Kid Flash  estará nessa linha de bonecos da 2ª temporada,onde irá ganhar uma figura de ação de 15/16 cm,que você pode ver abaixo:






Mas e a Artemis?Bom,além de não aparecer agindo na parte que mostra a 2ª temporada no trailer,ela também não aparece nessa linha de Young Justice Invasion.Mas vale lembrar,que a partir do episódio 19, Zatanna ingressa no grupo,e a partir do episódio 25,Foguete(Rocket) também,e elas não aparecem na linha nem na parte do trailer onde aparece YJ Invasion.O que leva a suspeita de que uma das 3 morra,afinal,a frase do site do novo jogo para consoles da série,Young Justice Legacy,diz "One Will Rise.One Will Fall.One Will Die"(Um Irá Ascender.Um Irá Cair.Um Irá Morrer").Façam suas apostas...
Também foi lançada uma misteriosa caixa que mostra bonecos de Batman...e Batgirl?!Ou Mulher-Gato?!
Vejam vocês mesmos:
Young Justice Invasion estreia dia 28 de abril na matriz do Cartoon Network(nos EUA,claro!). 
Agora vamos parar de falar sobre YJ Invasion,e falar da 1ª temporada,que aliás,foi exibida inteira antes no SBT,e que nem foi terminada ainda no CN USA!Isso mesmo,aqueles episódios inéditos continuaram a ser exibidos,até chegar ao último,o 26º,"Auld Aquaintance",que foi exibido dia 19 de março pelo SBT,e só será exibido nos EUA dia 21 de abril(quase um mês depois!).
Se quiserem ver esses episódios dublados em português completos,no YouTube,apertem aqui!
Mesmo a 1ª temporada ter sido exibida antes no Brasil do que nos EUA,aparentemente a 2ª temporada da série chegará aqui mais tarde,para nós,fãs brasileiros,vermos.
Justiça Jovem é exibido de segunda a sexta pelo SBT,às 11h30 da manhã,e na madrugada de sábado para domingo às 3h  pelo Cartoon Network Brasil,onde a série não tem previsão de estreia de episódios novos (estreia do restante de episódios da 1ª temporada). 

Veja também:

Justiça Jovem-SBT exibe 2 episódios inéditos da série!


Nenhum comentário:

Postar um comentário