sábado, 7 de abril de 2012

Superman:O Homem de Aço-Veja como ficou o "S" do peito do Superman no filme

Já faz quase um ano que não falo de Superman:O Homem de Aço(Man of Steel),e vocês talvez estejam desinformados.
Os motivos deu não postar novidades sobre o filme eram escola e provas,e também porque eu me esquecia regularmente de postar sobre o filme.Nesse meio tempo,vários atores e atrizes foram contratados(colocarei todos na lista do elenco no final do post),como Antje Traue para fazer a vilã Faora e Richard Schiff como Dr. Emil Hamilton,o novo uniforme foi revelado,e até a data de estreia foi adiada.
Como você vê acima,esse é o novo "S" que o Homem de Aço usará no peito no filme(onde será interpretado por Henry Cavill).
E já fazendo uma recapitulação das coisas mais importantes que aconteceram nesse quase um ano sem novidades de Superman:Man of Steel(a última que eu fiz sobre o filme foi de 11 de abril do ano passado...).
Acho que o mais importante a comentar é que o filme não estreia em dezembro desse ano(como era planejado anteriormente),e sim,em junho de 2013(Do'h!).
Além disso,os seguidores de Zod,Ursa e Non,não estarão no filme,sendo substituídos pela vilã Faora.
Também gostaria de divulgar o uniforme que Henry Cavill usará como Superman no filme.Ele é um pouco grotesco e apertadinho demais,e não possui a clássica "cueca vermelha por cima do uniforme".Bom,veja esse uniforme abaixo:


Henry Cavill(Clark Kent/Superman);Diane Lane(Martha Kent);Kevin Costner(Jonathan Kent);Amy Adams(Lois Lane);Michael Shannon(General Zod);Antje True(Faora);Richard Schiff(Dr. Emil Hamilton);Christopher Meloni(Coronel Hardy);Laurence Fishburne(Perry White);Russell Crowe   (Jor-El);Ayelet Zurer(Lara Lor-Van);Harry Lennix(General Swanwick);Jadin Gould(jovem Lana Lang); Jack Foley(jovem Pete Ross);e Dylan Sprayberry(jovem Clark Kent) estão no elenco.
Superman:The Man of Steel estréia dia 14 de junho de 2013.

Veja também:

Superman:Man of Steel-Michael Shannon é contratado,e será o General Zod no filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário