quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ben 10 Omniverse-Novas versões dos aliens,novas poses e um novo alien revelados!

Pois é,pessoal,alguns fãs sortudos de Ben 10 ganharam exclusivos distintivos de Encanador junto com alguns adesivos de Ben 10 Omniverse.A questão é que esses adesivos revelavam novas poses de alguns aliens e personagens,as novas versões Omniverse de alguns aliens...e um novo alien!
Sem mais delongas,veja vídeos de 2 fãs sortudos mostrando o distintivo de Encanador e os reveladores "stickers"(adesivos):

 
Viram,pessoal?No vídeo podemos ver adesivos novas poses de Ben,Rook,Shocksquatch,Gravattack,Blox, Macaco-Aranha,e são reveladas as versões Omniverse de Enormossauro e de Diabrete(Jury Rigg),além de um novo alien...Ball Weevil!
Vejam as imagens separadas de cada um dos adesivos que aparecem no vídeo abaixo:

-Ben Tennyson(versão Omniverse):
-Rook:
-Ball Weevil:
-Shocksquatch(versão Omniverse):
-Gravattack:
-Macaco-Aranha(versão Omniverse):
-Blox:
-Diabrete(versão Omniverse):
-Enormossauro(versão Omniverse):

Não se vocês perceberam vendo as imagens ou os vídeos,mas o nome do Blox e do Diabrete estão diferentes!Blox está escrito com mais um "x",sendo Bloxx,e o nome em inglês de Diabrete,Jury Rigg,tem um "g" a menos,e está todo junto,sendo escrito como Juryrig.Acho que deve ter sido erro de impressão...
E tem outra coisa,agora o Enormossauro tem um tipo de faixa junto ao símbolo do Omnitrix,e o Jury Rigg tá vestido como um piloto de avião e com o Omnitrix na cintura!
Ah,esses fãs conseguiram os distintivos e adesivos por meio de um concurso da Bandai(empresa que produz a linha de brinquedos da franquia),chamado "Ben 10:Become a Plumber,Save The Universe".
Ben 10 0mniverse estreia em setembro no CN USA(dos EUA)e em outubro no Brasil. 


Veja também:

Ben 10 Omniverse-Veja novas imagens e um Sneak Peek da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário