domingo, 8 de abril de 2012

Beware The Batman-Veja uma novo poster da nova série em computação gráfica do Batman!

Depois do término de Batman:Os Bravos e Os Destemidos no ano passado,o Homem-Morcego já possui uma outra série anunciada para 2013,Beware The Batman,que no mínimo,é inovadora.
O poster acima é a mais nova imagem divulgada dessa nova série,que será feita em computação gráfica.Você deve ter estranhado esse Batman meio magricelo e com esse rosto estranho,pois é,como eu disse acima,Beware The Batman é inovadora.Mas não só no quesito visual,mas também em questão de personagens.
Em Beware The Batman,o super-herói não estará acompanhado de Robin nem Batgirl em seu combate ao crime,e sim pela ninja Katana e pelo ex-agente secreto(agora mordomo)Alfred,que usará armas de fogo.
E a série ainda trará uma galeria de vilões totalmente nova,cheia de inimigos poucos conhecidos como Professor Porko,Mr. Toad,Magpie e Anarquia. 
Poucos sabem,mas Professor Porko e Mr.Toad já apareceram rapidamente em Batman:Os Bravos e Os Destemidos,no episódio "The Knights of Tomorrow!".
Mas de qualquer jeito,esses 4 quatros vilões desconhecidos estando entre os principais inimigos do Batman da série,o mordomo Alfred Pennyworth usando armas de fogo e Katana como a sidekick principal do Cavaleiro das Trevas são coisas estranhas e inovadoras.
Parece que o visual do Batman no novo poster está melhorado,afinal,uma imagem da série foi lançada em outubro do ano passado,e Batman parecia ter um design bem pior.O cartaz também mostrava os designs de Katana,Magpie,Alfred,Mr. Toad e Professor Porko.Você pode ver este cartaz abaixo:
Para muitos fãs,os visual está muito escroto,e realmente,está bem diferente do que normalmente vemos.Mas é bom renovar.Além do mais,é lógico que a série irá introduzir personagens icônicos ao longo do tempo, como Coringa e Pinguim.
Ah,só gostaria de lembrar a vocês que Professor Porko e Mr.Toad são personagens bem novos nas HQs.
Espero que essa série tenha o mesmo tom mais sério visto em desenhos de ação atuais,como Justiça Jovem.
Beware The Batman estreia em 2013 no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário