quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você sabia que a Sony lançou uma TV,da linha Bravia,com PS2 embutido?



Depois dessa,tenho a impressão que a fabricação e os novos jogos do PS2,vão até 2014 (tomara).É,meu amigo,o console mais popular da história dos vídeo-games,o PlayStation 2,provou outra vez que ainda não está "morto",mas por que outra vez?Porque ele também estreou títulos conhecidos no ano que acabou à 5 dias atrás(2010),como:Fifa 11,Pes 2011,Ben 10:Cosmic Destruction,Toy Story 3, Despicable Me(Meu Malvado Favorito),Syphon Filter:Logan's Shadow,NBA 2K11 e Scooby-Doo!And the Spooky Swamp.E também tem prometido para lançamento esse ano,Rock Band Country Track Pack Vol.2,outro título da série de jogos Rock Band!
Mas eu queria mesmo é falar sobre essa super-TV,que para mim(que por enquanto só tenho o PS2),é muito boa,para mostrar pro Wii que o PS2 é foda(e só pra constar,o PS2,até hoje,vendeu mais de 140 milhões de unidades,por isso é console mais popular da história dos vídeo-games!),e eu vou te explicar porque a TV é tão legal:ela foi lançada em 2 de dezembro de 2010 no Reino Unido(não faz muito tempo,e foi lançada para Sony vender mais na época do Natal),é LCD,tem 22 polegadas(tamanho perfeito para jogar vídeo-game),suporta 720p(não sei direito o que é,se você não sabe procura no Wikipédia),tem um PlayStation 2 embutido na sua base,quatro portas HDMI,duas saídas para som digital,três entradas USB,já vem preparada para receber sinal Wi-Fi através de adaptador USB e vem com um DualShock2,e tudo isso por apenas:200 euros,ou seja, 500 reais mais ou menos,preço bom,né?
O nome do modelo é KDL-22PX300,da linha de televisores Bravia,da Sony(mas é lógico),porém, infelizmente,esse televisor com PS2 embutido,só foi lançado no Reino Unido,e não nenhuma previsão de lançamento nas Américas,ou seja,nem nos EUA foi lançada,e se viesse aqui pro Brasil iria ser uma paulada no bolso,porque uma Bravia normal de 22 polegadas aqui no Brasil,(se uma de 22 foi lançada no Brasil,porque eu só achei de 32 pra cima e tava avaliada em 1200 a de 32) deve custar uns 800,900 reais,mais um PS2 que tá avaliado em 300,400 reais,daria mais ou menos,o mesmo preço dá de 32,uns 1200 reais.Mas,é uma grande novidade,até a próxima!

Obs:Aperte na imagem para vê-la inteira,e conferir o PS2 embutido na base!

Nenhum comentário:

Postar um comentário