quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

X-Men:First Class-Poster e mais imagens dos atores como seus respectivos personagens do filme revelados!









É,janeiro está cheio de novidades sobre vários filmes:Capitão América:O Primeiro Vingador, Homem-Aranha(reboot),Batman-The Dark Knight Rises...E agora chegou a hora de X-Men:First Class!Olha,essa a primeira postagem que eu vou falar mais sobre o filme,porque em dezembro mencionei só a data do filme nesta postagem,mas vamos ao que(realmente)interessa.
No dia 18 deste mês saiu uma montagem do elenco do filme como seus respectivos personagens, com seus uniformes(a primeira imagem da postagem),então a nossa querida Fox,falou que a montagem era oficial mas que o trabalho está em andamento,portanto,não é uma versão finalizada e aprovada.Mas daí,a Fox liberou ontem e hoje,mais três imagens do filme,porém, todas(pra mim)são sem graça,essas são a segunda,a terceira e a quarta,e essas imagens sem graça,só mostram os atores,sem qualquer uniforme(shit),no mesmo dia,divulgou o poster do filme(a sexta imagem),e mais duas imagens,uma do Xavier(a quinta imagem),e a do Magneto com o clássico capacete(a sétima imagem),mas sem a capa(shit!).
Olha,eu sinceramente não gostei da maioria das imagens,não gostei muito dos uniformes,porém gostei do poster.Mas se você gostou das imagens,não se empolgue muito com o filme,eu mesmo não achei muito fiel aos quadrinhos o grupo X-Men que formaram,porque a real primeira classe dos X-Men,era formada por Ciclope,Fera,Jean Grey,Homem de Gelo e Anjo,e eles eram recrutados pelo professor Xavier,porém os únicos do grupo que estão no filme,são Fera e Xavier.
O Anjo(acho eu),que foi substituído pela Angel Salvadore,a Jean Grey pela Rainha Branca (Emma Frost),e o Destrutor,já que é o irmão do Ciclope,deve ter substituído ele,ah,e os pais do Noturno(Azazel e Mística)estão no filme.
Bom,eu comecei a postagem no dia 20(e vai fica ficar gravado com no dia 20),mas agora vou atualizar dizendo que estou acabando a postagem no dia 21,com uma novidade um tanto indesejável,parece que o diretor do filme,Matthew Vaughn(que nomezinho,hein?),chamou a primeira foto revelada(a do grupo com os uniformes)de PhotoShop mal feito e achava que não eram da Fox,e isso foi no dia 19,quarta, entretanto,a Fox,algumas horas depois dessa declaração mostrou a imagem PhotoShop mal feito,mas com uma resolução ainda maior,mas não para por aí,a Fox estaria fazendo filmagens extras em Los Angeles,refazendo diversas cenas do filme,e dizem que o Matthew nem tá mais acompanhando as filmagens do filme,e que ele já tá montando o filme,e o filme ainda está sendo filmado,ou seja,o filme(pra mim)tá na merda,e também tá a maior bagunça.Ah,outra coisa,o filme mistura as primeiras histórias dos X-Men(dos anos 60), com o primeiro encontro de Charles Xavier e Erik Lehnsherr(o futuro Magneto),e também vai contar com o Clube do Inferno,liderado por Sebastian Shaw,e outros vilões,ou seja,o filme tá uma lambança.
Bem,eu queria ver todos os filmes de super-heróis em 2011,mas não pedirei pro meu pai,nem pra minha mãe,pra ver este filme.O filme estréia dia 3 de junho(nos EUA).Bem,então é isso,e...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário