terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ThunderCats:Nova imagem mostra Lion-O,Cheetara,Panthro e Tygra,em novo visual,do novo desenho,baseado no clássico dos anos 80!



Eu não gostei muito do visual do Lion-O,e não gostei muito do visual do Panthro,mas outros ficaram bem mais legais...Pois é,vazou na internet a nova imagem da nova série que estréia esse ano no Cartoon Network,e que tem como base a clássica série dos anos 80:ThunderCats.Uma ótima série de ação,e que esteve muito na minha infância até os meus 7 anos(eu tô quase na adolescência,tá?Não sô velho!),e que me proporcionou muita diversão nas manhãs do SBT(de alguns anos atrás).
Mas o que importa é que já vimos que a série tem um visual meio anime,e que vamos novamente ter a honra de ver ThunderCats.Ah,a primeira imagem é a que vazou recentemente na internet,a segunda é também da nova série,mas foi divulgada à tempos e a terceira,serve pra você comparar com o novo visual dos ThunderCats(da primeira imagem).A imagem foi fotografada na London Toy Fair,e na mesma página do site que divulgou a imagem(que você pode ver aqui),dá pra você ver os bonecos,um carro e uma espada dos ThunderCats.Então é isso,e...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário