segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

X-Men:Destiny-13 novas imagens do jogo!













Bem legais as imagens,né?
É,nerd,essas são as novíssimas imagens de X-Men:Destiny(que até agora,só tinha o slogan do jogo de imagem),me parece que um cara colocou no YouTube,todas essas imagens em um vídeo, que não dá pra se ver,por causa daquela coisa de "violação de direitos autorais",da Activision, porém,algumas pessoas "tiraram"do vídeo essas imagens,que você deve tá conferindo(ou conferiu),de X-Men Destiny.
Ah,duas dessas(as duas primeiras da postagem),são só artes conceituais do Noturno e do Ciclope, respectivamente.E o Gambit aparece em três dessas(a quarta,a oitava e a décima,da postagem).
Bem,a sinopse do game é essa:"Em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas, e o jogador encarnará um jovem que considera mutantes um grande erro da natureza (o titulo oferecerá três potenciais protagonistas para escolher)." Fonte da sinopse:Omelete.
Olha,eu sinceramente não sei pra que plataformas vai ser lançado o jogo,mas eu achou que os gráficos não estão lá muito bons,pra mim,os gráficos não tem muita qualidade pra um jogo de PS3,nem pra um de Xbox360,pra mim tá mais pra versão de Wii ou PS2,e qual é a sua opinião?
Bom,o jogo vai ser lançado no segundo trimestre deste ano,o roteiro do jogo é de Mike Carey,e... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário