segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ben 10/Mutante Rex:Heróis Unidos-O CN Brasil não exibiu o especial hoje,só vai exibir dia 5 de fevereiro!

Mais uma vez,o Cartoon Network Brasil nos trollou:segundo uma propaganda que estava no ar,o especial  Ben 10/Mutante Rex:Heróis Unidos seria exibido hoje,segunda,dia 30,às 17:00 horas.
Bom,eu sai do meu Notebook,fui ver o especial tão esperado para ser exibido no Brasil,e aí,quando estou na expectativa da exibição do especial,vejo que eles estão exibindo Ben 10:Supremacia Alienígena(mais precisamente o episódio Eye of Beholder),e não o especial tão esperado pelos fãs das duas séries!
E eu não fui o único fã do Ben 10 enganado pelo CN Brasil,sites populares e especializados em Ben 10 como Samurai Jack e Ben 10 e Ben 10 Novidades também publicaram que o especial Heróis Unidos iria estrear hoje,às 17 horas,e devem ter tido uma grande surpresa como eu e como todos fãs de Ben 10 e Mutante Rex leitores desse blog.
Mas agora eu explicar o que eu entendi de toda essa confusão:o Cartoon Network BR acabou usando o nome do episódio especial da série Mutante Rex,Heróis Unidos,como o nome do especial de Volta às Aulas(que acontece todo ano em fevereiro),tendo como ideia exibir episódios de Ben 10:Supremacia Alienígena e Mutante Rex(desenhos animados com Ben e Rex,os "heróis unidos")no bloco Heróis,que dá às  17 horas(o suposto horário da exibição do episódio especial hoje)de segunda à sexta.
Mas na realidade,o original episódio especial Ben 10/Mutante Rex:Heróis Unidos só será exibido dia 5 de fevereiro,às 19 horas,segundo o site do Cartoon Network.
Bom,não é a primeira vez que o CN Brasil trolla seus espectadores.Se lembra daquela vez em que o CN exibiu o especial episódio prévio de Drama Total:Turnê Mundial sem nenhum aviso?
Bom,mil desculpas pelo ocorrido,e pela informação errada.Da próxima vou tentar me informar melhor antes de postar qualquer coisa.

Veja também:

Ben 10/Mutante Rex:Heróis Unidos-Especial que une Ben 10 e Rex estreia hoje no Cartoon Network Brasil!

Um comentário:

  1. ei valeu pelo esclarecimento eu tava esperando a um tempão esse négocio tava fazendo outra coisa e parei so pra assistir isso e quando ve não passou fiquei muito "irado"

    ResponderExcluir