sábado, 21 de janeiro de 2012

Madagascar 3:Os Procurados-Assista ao primeiro trailer do filme!

Eu realmente não sabia que esse filme estava sendo feito,mas um dia fui no YouTube e achei por acaso um trailer dublado oficial de Madagascar 3:Os Procurados e hoje estou postando aqui.O interessante é que esse trailer foi lançado em dezembro de 2011,ou seja,não estou postando um trailer muito atrasado.E tem mais uma coisa,esse filme só começou a ser divulgado mesmo e ganhar notícias desde dezembro,com esse trailer abaixo, tanto que o Omelete,um site bem conhecido no Brasil(um site que eu sempre acesso),somente começou a divulgar imagens do filme dia 18 de janeiro,ou seja,à três dias atrás.Bom,de qualquer modo,veja o trailer do filme abaixo:
 
Em Madagascar 3,Alex,Marty,Melman e Glória saem da África e vão à Monte Carlo em busca dos pinguins Capitão,Kowalski,Rico e Recruta,para voltarem à Nova York.Mas então são perseguidos por Chantel DuBois,e ai eles vão ter que se refugiar em um circo itinerante que passará por vários lugares da Europa, com novos personagens animais,até achar os pinguins.
Madagascar 3:Os Procurados(Madagascar 3:Europe's Most Wanted)estreia dia 8 de junho de 2012 nos EUA e dia 15 de junho de 2012 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário