segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Street Fighter X Tekken-Mega Man e Pac-Man são confirmados para as versões do jogo de PS3 e PS Vita!

Sim,gamers,foi confirmado que as versões de PS Vita e PS3 de Street Fighter X Tekken terão mais dois personagens exclusivos: Pac-Man e Mega Man.
A Capcom,para deixar o jogo ainda mais interessante,colocou versões especiais dos dois personagens: o Pac-Man não está sozinho,ele irá controlar o Mokujin,personagem da série Tekken,e o Mega Man aparece na versão Bad Box Art Mega Man,baseado na versão horrorosa do personagem,feita para a capa do primeiro jogo dele,de 1987.
Posso lembrar ainda que o PS3 e PS Vita tem mais 3 personagens exclusivos confirmados:Cole MacGrath, de Infamous,e os gatos Toro e Kuro.
Bom,veja abaixo o trailer de Street Fighter X Tekken feito para mostrar os 5 personagens exclusivos dos consoles da Sony:
 
O jogo conta(até agora)com: Ryu,Ken,Zangief,Rolento,Rufus,Ibuki,Hugo,Dhalsim,Poison,Sagat,Cammy, Chun-Li,Abel,Guile,M.Bison,Vega,Juri e Balrog(Street Fighter);Lili,Heihachi,Kazuya,Marduk,King,Nina, Yoshimitsu,Steve,Kuma,Raven,Bob,Julia,Hwoarang,Paul,Law e Xiaoyu(Tekken);e os exclusivos para PS3 e PS Vita:Cole McGrath,Toro,Kuro,Pac-Man e Mega Man.
Street Fighter X Tekken será lançado dia 6 de março,para PCs(Microsoft Windows),XBox360,PS3 e PS Vita.


Veja também:

Street Fighter X Tekken-Veja dois novos trailers e confira os novos personagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário