quarta-feira, 7 de março de 2012

TV Maniaco Ultimate Downloads-Acesse o novo blog de downloads do Super-Heróis,Entretenimento e Cia e do TV Maniaco!

Em agosto de 2011,o criador do blog TV Manico,meu amigo HPFred,teve a brilhante ideia de criar mais um segmento para seu blog(além da versão em inglês do mesmo),chamado TV Manico Ultimate Downloads.
Não tendo postado nenhum download em 2011(somente uma postagem de recepção aos leitores),na volta às aulas de 2012,que ocorreram no final de fevereiro para mim e para ele,começamos a falar sobre essa extensão para downloads do TV Manico tanto pessoalmente como virtualmente,e ele me convida para ser,junto com ele,um administrador do blog.E agora eu sou!
Fiz essa postagem para levá-los,leitores,ao novo blog de downloads do TV Maniaco,e claro,do meu blog,o Super-Heróis,Entretenimento e Cia.Até agora,somente eu postei no blog downloads,mais especificamente dos 19 episódios exibidos até agora,de Young Justice(Justiça Jovem),mas brevemente tanto eu,BatAnakin,como HPFred,iremos postar mais downloads de várias séries,como ThunderCats 2011,Ben 10 e Star Wars:A Guerra dos Clones,alguns legendados e outros dublados.
Não espere mais,acesse já o TV Manico Ultimate Downloads!

Nenhum comentário:

Postar um comentário