sábado, 10 de março de 2012

Justiça Jovem-SBT exibe 2 episódios inéditos da série!

Outra vez,o SBT surpreende seus telespectadores e traz 2 episódios inéditos de Justiça Jovem(Young Justice) ao Brasil!Como é tradição do SBT,já que eles exibem vários desenhos seus no Bom Dia e Cia. de segunda a sexta,eles exibem a cada dia um episódio novo,não?Mas dessa vez o SBT foi além do Cartoon Network Brasileiro e até do Americano!Isso mesmo!
Na quinta,dia 8 de março,o SBT exibiu o episódio 19 de Young Justice,"Misplaced"(que você já pode baixar através do TV Manico Ultimate Downloads),que estreou dia 3 de março no CN EUA,e nem havia sido exibido no CN BR(que irá provavelmente colocar novos episódios da série só em abril),o que impressionou a todos.E ontem,sexta,dia 9 de março,o SBT surpreendeu mais ainda,e exibiu o episódio 20 da série, "Coldhearted",que só exibido hoje nos EUA!Você ouviu bem?O canal do Silvio Santos exibiu um episódio de Young Justice antes do CN dos EUA!Realmente,é impressionante!
Eu não sabia disso,foi o ANMTV que informou,e já que esse ano estudo de manhã,não pude ver o inédito episódio 20 na sexta,mas vou fazer o download de "Coldhearted" legendado quando estiver disponível!
Agora fica a dúvida se o SBT vai continuar exibindo episódios novos de Justiça Jovem,e acabar de exibir a primeira temporada inteira antes do CN dos Estados Unidos,o que é possível...
Então,fica a dica pra quem vê Bom Dia e Cia,e quer ver episódios inéditos de Justiça Jovem!

Veja também:

Young Justice:Legacy-Novo game da série Justiça Jovem é anunciado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário