sábado, 31 de março de 2012

Os Vingadores:Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra-Veja um trailer da segunda temporada!


Desde dezembro de 2010 que eu não falo de Os Vingadores:Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra no blog.Não porque eu não gosto mais da série,mas sim porque eu não tenho mais Disney XD(e acreditem, quando "cortaram" o canal do meu plano de TV,eu estava assistindo Os Vingadores,e fiquei muito P da vida...),e eu só vi até o episódio 11 dos 26 já lançados.
Mas hoje trago à vocês um trailer da segunda temporada da série,que estreia amanhã ,dia 1º de abril,nos EUA,no mais novo bloco do Disney XD,Marvel Universe,que também estreará amanhã Ultimate Spider-Man.
Veja o trailer abaixo:

Viram o trailer?Demais,não?Pois é,no trailer podemos ver que na 2ª temporada,a equipe terá uma nova membra:a irresistível Miss Marvel.E ainda deu pra ver outro Vingador:o Visão,mas,estranhamente,parece que Thor e Capitão América estavam tentando combater ele...bom,o Thor e o Hulk também tem uma rivalidade entre si,mas fazem parte do mesmo grupo,então talvez eles achem que ele é um vilão e tentem combater ele ou ele irá virar bom ao longo da série,vamos ver.Também podemos ver o Hulk Vermelho(ou melhor,o Rulk).Além disso,vemos novos uniformes(bem melhores).
Ah,mas tem outra coisa,a Marvel decidiu dar um toque de humor no seu novo bloco,fazendo curtas que sacaneiam suas animações antigas,chamado Marvel Mash-Up.
Veja um preview de Marvel Mash-up abaixo:

A 2ª temporada de Os Vingadores:Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra(The Avengers:Earth's Mightiest Heroes),Marvel Mash-Up e também Ultimate Spider-Man estreiam amanhã,dia 1º de abril,no bloco Marvel Universe,no Disney XD dos EUA.

Veja também:

Confira:Os temas de abertura da série,o jogo e o mini-site do Disney XD de Vingadores:Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário