domingo, 26 de fevereiro de 2012

Young Justice Legacy-Novo game da série Justiça Jovem é anunciado!

Desde novembro do ano passado o Cartoon Network estadunidense não coloca mais episódios novos de Justiça Jovem (Young Justice) e aqui no Brasil,todos os 18 episódios que haviam sido passados na CN USA já foram exibidos pelo CN BR(de novembro de 2011 à janeiro desse ano).
E com essa espera imensa dos fãs(como eu)por episódios novos da série(que irá acabar dia 3 de março, quando estreará o bloco DC Nation no CN dos EUA),a Warner Bros. e a Little Orbit(que será responsável pelo game) anunciou que Justiça Jovem irá ganhar um game!Sim,isso mesmo.A Little Orbit até fez um mini-site para o game, que mostra que o jogo terá 12 personagens jogáveis e 12 vilões para derrotar,e uma frase um pouco reveladora:"One Will Rise.One Will Fall.One Will Die."("Um Irá Ascender.Um Irá Cair.Um Irá Morrer."):sinistro.Realmente,muito SINISTRO.Não pelo um irá ascender/subir,e sim pelos um irá cair e pricipalmente pelo um irá morrer.
A questão é que o jogo se passará entre a 1ª e a 2ª temporada do desenho,então o grupo pode ser modificado na segunda temporada:2 saem,2 entram?Não sei.Veremos.Quero muito com comprar esse
jogo!
Falando em data de lançamento,o jogo está programado para ser lançado em alguma data de 2013,para Xbox 360,PS3,Wii e DS.
Além disso,a Liga da Justiça do desenho também aparecerá no game(tomará que alguns membros sejam jogáveis,afinal,serão 12 personagens jogáveis),e os roteiristas de Justiça Jovem,Greg Weisman e Brandon Vietti,serão colaboradores do game.
Veja o site do jogo apertando aqui.
O jogo terá multiplayer local e online,e 12 personagens jogáveis.Young Justice:Legacy será lançado em 2013 para PS3,Xbox360,Wii e DS.A Little Orbit será responsável pelo game.

Veja também:

Justiça Jovem-Quais são os membros da Liga da Justiça no desenho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário