sábado, 18 de fevereiro de 2012

Johnny Bravo Vai Para Bollywood-Filme do Johnny Bravo na Índia estreia amanhã,dia 19 de fevereiro,no Cartoon Network BR!

Sim,pessoal,o mítico Johnny Bravo irá retornar à televisão em um novo filme,Johnny Bravo Vai Para Bollywood(Johnny Bravo Goes To Bollywood),que será exibido,amanhã,no domingo,dia 19.
Na trama,Johnny,depois de usar o gel para cabelo do artista de Bollywood,Jiggy,ele fica irresistível à todas mulheres,e então embarca em uma viagem à Mumbai,Índia,mais especificamente à Bollywood,para alcançar seu sonho de ser famoso.
Eu gostaria de comentar que,desde a primeira semana de fevereiro,o Cartoon Network exibe regularmente de segundas às sextas,das 14h às 15h(durante o Top Top Toons),episódios de Johnny Bravo.Talvez essa exibição regular do desenho seja uma "preparação" para a exibição do novo filme do personagem que se passa na Índia.
Acho bom o Cartoon investir mais nos seus desenhos mais antigos.Infelizmente,quando a série era exibida regularmente,eu assistia muito mais Bob Esponja(que eu nem gosto mais...) e Jimmy Neutron do que Johnny Bravo.Mas eu estou aproveitando e vendo muito Johnny Bravo no CN quando posso! Hup,Hup, Ha!
Ah,eu escrevia tanta coisa,que até me esqueci de divulgar o horário de Johnny Bravo Goes To Bollywood!
Johnny Bravo Vai Para Bollywood estreia no Cartoon Network BR amanhã,domingo,dia 19 de fevereiro,às 11horas(com reexibição ás 20h),durante o especial de Carnaval do CN,Paradinha no Samba,que começou hoje às 8h e será exibido até terça,dia 21 de fevereiro.
That's All Folks!

2 comentários:

  1. perdi o filme coloca esse filme nesse site adoro a musica que canta no inicio prdi o fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Karuko,infelizmente não dá pra achar o filme inteiro no YouTube,mas no site do Cartoon Network daqui do Brasil,dá pra ver uma música que o Jiggy canta.Se tu não quiser procurar,é só digitar o endereço abaixo: http://www.cartoonnetwork.com.br/#/video/1_g06ehjc6/

    ResponderExcluir