terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mortal Kombat -Veja o trailer e a capa da versão para PS Vita!

Bom,pessoal,faz mais de um ano que eu não falo do novo Mortal Kombat(o 9°),na postagem que eu fiz sobre o Kratos aparecer na versão de PS3 do jogo(inclusive,a única postagem que eu fiz no blog sobre esse recente Mortal Kombat),em janeiro de 2011.
Desde então,lançaram muitos DLCs para o jogo(inclusive um com o Freddy Krueger),mas,já que eu estava em uma época cheia de provas na escola,não deu pra postar muito.Bom,e falando em aulas,esse é meu último dia de férias,ou seja,daqui pra frente,mais estudos,e menos blog.Então vocês,leitores,infelizmente não vão achar tantas matérias novas nos próximas meses como aconteceu em janeiro(que teve um total de 19 postagens)e nesse mês de fevereiro(que com essa postagem,completa 32 postagens,além de que eu planejo fazer mais umas 9,10 postagens esse mês).
Mas esse não é o principal assunto.O principal é que divulgaram um trailer da versão para PS Vita do game,que terá alguns recursos como:limpar a tela quando estiver cheia de sangue,(aparentemente)equilibrar o personagem,e até lutar em lugares públicos(provavelmente,com uma das câmeras do console).
Veja:

E por fim,a capa do game Mortal Kombat para PS Vita:
O game foi lançado no dia 19 de abril,para PlayStation 3 e XBox360.Mortal Kombat será lançado esse ano para PS Vita(sem data definida),e trará todos os personagens de DLCs lançados e Kratos(personagem jogável também na versão para PS3).

Veja também:

Mortal Kombat-Game tem capas reveladas e Kratos vai estar no game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário