segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

G.I. Joe 2: Retaliação-Veja o trailer do filme!

Já faz uns 10 meses(realmente) que eu não falo em G.I. Joe 2,até tinha feito um rascunho lá em maio,eu acho, mas não deu tempo pra finalizar,e você sabe,os professores não perdoam na quantidade de temas,trabalhos e de conteúdo para as provas no meio do ano,e já que adoro tirar boas notas estudo muito(mas não a ponto de acabar com a minha diversão,não cessando jogos de internet,de videogame e os reais(futebol,basquete,etc.),e leitura de livros e HQs;e também assisti muita TV.
A minha última e única postagem sobre G.I. Joe 2 foi lá em fevereiro,anunciando o diretor do filme,Jon Chu. Mas vamos esquecer essa informação chata e conferir o trailer abaixo de G.I. Joe 2:Retaliação:

O elenco traz de volta de G.I. Joe:A Origem do Cobra somente Channing Tatum(Duke Hauser);Ray Park (Snake Eyes);Lee Byung Hun(Storm Shadow);Arnold Vosloo(Zartan);e Jonathan Pryce(O Presidente dos Estados Unidos);e o novo elenco que conta com Dwayne "The Rock" Johnson(Roadblock) ; Bruce Willis(General Joe Colton);Adrianne Palicki(Lady Jaye);RZA(Mestre Cego);Joseph Mazzello(Mouse);       D.J. Cotrona(Flint);Stephen Martines(Cross-Country);Eddie Hargitay(Tunnel Rat);Ray Stevenson(Firefly);e Elodie Young(Jinx).
Jin Chu dirige G.I. Joe 2:Retaliação,que tem estréia prevista para 29 de junho de 2012 nos EUA.

Veja também:

G.I. Joe 2-Jon Chu será o diretor do filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário