segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Vingadores-Veja o trailer,o painel da Comic-Con completo e novos cartazes!

Bom,pessoal,o trailer "novo" de Os Vingadores não é tão novo não,é de outubro,mas infelizmente eu não pude colocar antes por causa da pressão de temas,provas e trabalhos que eu precisei fazer no último trimestre do ano.Mas aí vai o "novo" trailer de Os Vingadores:
 
É,os cartazes abaixo não tão "antigos",são de novembro e mostram em um:Loki,Gavião Arqueiro,Nick Fury e Viúva Negra;e no outro:Thor,Bruce Banner(Hulk),Homem de Ferro e Capitão América.
E por fim a notícia mais velha,lá da SDCC de julho desse ano(vish,tá atrasado...).Se lembram daquele painel com os personagens(na realidade,só os heróis)de Os Vingadores,faltava um super-herói,não?E era o Hulk,que agora eu posto aqui,e além dele,todos os outros(inclusive ele) juntos no tal painel artístico de Os Vingadores da San Diego Comic-Con 2011,que você confere abaixo:

Robert Downey Jr.(Homem de Ferro);Mark Rufallo(Hulk);Jeremy Renner(Gavião Arqueiro);Chris Evans(Capitão América);Samuel L. Jackson(Nick Fury);Chris Hemsworth (Thor);Scarlett Johanssen(Viúva Negra);Clark Gregg(Agente Phil Coulson) ;Tom Hiddelston (Loki);Cobie Smulders (Agente Maria Hill);e Stellan John Skarsgård(Erik Selvig),estão no elenco.O filme vai ser dirigido por Joss Whedon. Os Vingadores estréia no dia 4 de maio de 2012.

Veja também:

Os Vingadores-Veja o 1º trailer,o 1º poster,cartazes e uma arte para licenciamento do filme,e mais,Amanda Righetti é confirmada no elenco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário