domingo, 19 de junho de 2011

Lanterna Verde:Cena pós-créditos do filme já está na rede!

Mal estreou o filme Lanterna Verde nos EUA(P.S.:estreou dia 17 de junho nos EUA),e nerds de plantão já colocaram na rede a cena pós-créditos do filme!Bom,se você não quer esperar até o dia 19 de agosto(dia da estréia de Lanterna Verde no Brasil) pra ficar na sala de cinema até o final dos créditos pra ver a cena pós-créditos do filme,veja abaixo a cena pós-créditos de Lanterna Verde,de apenas 34 segundos:

A cena mostra um momento super-previsível:quando Sinestro adere ao poder maligno do anel amarelo!...Tam!Tam!Taaaaaaaaaaaaaaaam!(P.S.:Isso não é nenhum marketing a Tam Linhas Aéreas,tá?É só um efeito sonoro dramático,aliás,um dos mais tradicionais.)Com essa cena, percebemos qual será um dos vilões da possível continuação de Lanterna Verde.
Ryan Reynolds(Hal Jordan,o principal Lanterna Verde do filme);Mark Strong(Thaal Sinestro); Blake Lively(Carol Ferris);Temuera Morrison(Abin Sur);Geoffrey Rush(Tomar-Re);Mike Doyle (Jack Jordan);Jon Tenney(Martin Jordan);Jay O. Sanders(Carl Ferris);Taika Waititi(Thomas Kalmakuru);Peter Sarsgaard(Dr. Hector Hammond,um dos vilões do filme);Angela Bassett(Dr. Amanda Waller);e Tim Robbins(Senador Robert Hammond),estão no elenco,e o diretor do filme é Martin Campbell.O filme também terá a aparição do vilão Parallax.
No Brasil,Lanterna Verde estréia dia 19 de agosto.Nos EUA,estreou dia 17 de junho.

Veja também:

Lanterna Verde:Filme ganha 2 novos trailers,e mais,veja posters da Tropa dos Lanternas Verdes e posters individuais!

Green Lantern:Rise of the Manhunters-Game tem capas reveladas,ganha novas imagens e segundo trailer!

Lanterna Verde-Confira as cenas do filme exibidas na WonderCon 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário