domingo, 5 de junho de 2011

DC+Aventura#1 traz a 1ª história do Batman e a história em que se revela a identidade secreta do Capuz Vermelho...e acredite,só por R$1,99!








Sério,pessoal,eu estou falando a pura verdade.A nova HQ da Panini DC+Aventura,teve publicada sua 1ª edição em abril,e olha,eu tenho a DC+Aventura#1(1ª HQ da postagem)!O engraçado é que eu comprei quarta,dia 1º de junho,e ainda estava nas bancas!Sabe por quê?Essa HQ deveria estar nas bancas em abril,mas de acordo com o site da Panini,ela só foi distribuída a partir do dia 3 de maio!Sorte minha,né?
Bom,a revista tem 28 páginas,são poucas,mas valiosas.Mas por que valiosas?Simplesmente por que traz re-publicações das HQs: DETECTIVE COMICS#27,de maio de 1939,bom,a original tem 64 páginas,mas a história da Detective Comics#27 publicada na DC+Aventura#1 é a história com a 1ª aparição do Batman(que é tema da capa original da Detective Comics#27(2ª HQ da postagem)),e a original Detective Comics#27 custa mais de 1 milhão,então aproveite e compre ainda traduzido a 1ª história do Batman(que,pode crer,só tem 6 páginas!)por R$1,99;e da DETECTIVE COMICS#168,de fevereiro de 1951(3ª HQ dessa postagem),que também é muito valiosa por trazer a grande revelação(pela 1ª vez)de quem realmente é o Capuz Vermelho!Mas você não sabe?É o Coringa!
Sério se você é um grande fã do Batman,e não quer gastar 1 milhão para ler a 1ª história do Batman,e ainda uma outra história considerada muito valiosa entre os Bat-Fãs,compre DC+Aventura#1,que custa apenas R$1,99!
Ah,o nome da primeira história do Batman(detalhe,o nome do Batman na história é Bat-Man),de maio de 1939,é O Caso da Sociedade Química(The Case of the Chemical Syndicate),e acho que,pelo que eu vi na HQ,o nome da outra história de fevereiro de 1951 é O Homem do Capuz Vermelho!(The Man Behind the Red Hood).

Nenhum comentário:

Postar um comentário