terça-feira, 7 de junho de 2011

Conheça o Wii U:O novo console doméstico da Nintendo!



O suposto Project Café hoje,dia 7 de junho,teve apresentação na E3 2011,com seu nome oficial:Wii U!Não é Wii 2,não é Stream e não tem o controle parecido com o do GameCube!
Se lembra das supostas imagens do Project Café?Agora sabemos que aquilo realmente era falso!
Bom,agora vamos falar do Wii U:o significado é "We You",que significa "Nós Você".O centro das apresentações foi o novo controle,que(como você deve ter visto no trailer acima),funciona como um tablet,já que tem uma tela touchscreen de 6,2 polegadas;2 analógicos;4 botões de face;4 botões de ombro;acelerômetro;câmera;microfone e giroscópio.Também,com todas essas funções, como o controle do Wii U não vai ser o centro das apresentações?
Sua mídia não será o Blu-Ray(aaaahhh...),mas comportará vídeos em HD(eeeehhh!).A Nintendo não dá as especificações sobre o console em si,mas como o presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime,disse:"não estamos falando do console,porque é uma caixa,o especial é o controle".Concordo contigo,Fils-Aime.
Veja abaixo imagens do controle do Wii U e do próprio Wii U:


O símbolo do Wii U.
E eis o próprio Wii U!
Medindo o peso com o Wii U(legal,ele também serve de balança!).
Uau,parece que o Wii U te transforma em ninja!
Olha só ali atrás pra ver os belos gráficos do que parece ser um novo jogo da série Legend of Zelda!

Bom,a lista de games em produção conta com títulos casuais e outros para gamers hardcore: Batman:Arkham City(depois dessa,eu quero um Wii U!);Assassin's Creed;Darksiders 2;Dirt; Aliens:Colonial Marines;Ghost Recon Online;Metro:Last Light;Tekken;e Ninja Gaiden III.
Ah,pessoal,com mostra no trailer do Wii U,o controle do Wii U poderá ser usado com o Wii,tanto como os acessórios do Wii terão compatibilidade com o Wii U.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário