quarta-feira, 1 de junho de 2011

Wonder Woman-Série é cancelada...e saem novas imagens do piloto


Pessoal,muitas mudanças aconteceram no piloto que eu infelizmente não divulguei,inclusive a contratação de Justin Bruening para ser Steve Trevor(ele existe nos quadrinhos),um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e que iria poder servir como interesse romântico para Diana/Mulher-Maravilha(Adrianne Palicki).
O uniforme mudou um pouco e o roteiro foi reescrito.A foto acima mostra o uniforme alterado e está com um "cancelled" embaixo,o que significa que a série foi cancelada(esse "cancelled" fui eu que coloquei na imagem usando o Paint).
Depois dessas mudanças,vem a notícia drástica:a série Wonder Woman foi CANCELADA.O piloto Wonder Woman foi feito,porém não vai virar série.E o por quê?Bem,o presidente de conselho da NBC,Robert Greenblatt,falou que a série foi cancelada porque não se encaixava no que a NBC vinha fazendo.Eu vou admitir que não entendi direito essa justificativa...
Bom,acabando esse assunto de cancelamento de série,saíram novas imagens do piloto,veja abaixo:
Uau,é o uniforme clássico...e admito,com esse uniforme a Adrianne Palicki ficou bem mais gosstosa!


WTF?Então,o avião da Mulher-Maravilha no piloto não era invisível?Acho que esse deve também deve ter sido um dos motivos do cancelamento da série...


E agora,Diana Prince apresenta a nova linha de bonecas da Mulher-Maravilha(na verdade,a linha de bonecas baseadas nela mesma...)!


E eis a equipe Themyscyra!


I will gonna destroy you!
Yeah,now I am the boss!

No piloto,Mulher-Maravilha(Diana Prince)mora em Los Angeles,e tem uma vida dupla:é uma combatente do crime,e presidente das Indústrias Themyscyra.O diretor do piloto(primeiro episódio da série)foi Jeffrey Reiner,e a série(que foi cancelada)foi comprada pela NBC.
Adrianne Palicki(Mulher-Maravilha/Diana Prince);Elizabeth Hurley(a vilã Veronica Cale);Pedro Pascal(o policial Ed Indelicato);Tracie Thoms(a assistente pessoal de Diana,Etta Candy);Cary Elwes(o CEO das Indústrias Themyscyra,Henry Detmer);e Justin Bruening(Steve Trevor),estão no elenco do piloto.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário