quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Star Wars:Episódio VII-J.J. Abrams será o diretor

Em outubro do ano passado,a Lucasfilm,dona de franquias como Star Wars e Indiana Jones,foi vendida para Disney.Eu não postei aqui porque esse post atrasou muito,e se era pra postar no ano posterior,2013, preferi não postar.E desde o anúncio,foi divulgado que Star Wars teria seu novo filme,o Episódio VII,da tão esperada nova trilogia,em 2015,agora pela Disney.E que os próximos Episódios(VIII e IX),seriam lançados de 2 a 3 anos,um depois do outro.Ah,o roteirista do Episódio 7 será Michael Arndt,o mesmo roteirista de Toy Story 3 e Little Miss Sunshine...sei lá,não coloquei muita fé nisso,mas tomara que seja bom.
Mas hoje,finalmente foi divulgada uma notícia muito importante sobre o novo filme:em reportagem do site Deadline,foi confirmado que,sim,J.J. Abrams será o diretor de Star Wars:Episódio 7.
Pra quem não sabe,Abrams foi o diretor de Star Trek(2009) e que,mais recentemente,dirigiu Star Trek-Além da Escuridão,que estreia dia 14 de junho no Brasil,ou seja,ele já tem experiência no ramo de filmes com esse tema espacial(e bem com o maior rival de Star Wars...).Tô confiante quanto ao J.J.Abrams, tomara que seu trabalho dê certo(e que o roteiro de Michael Arndt seja bom).
Star Wars:Episódio VII tem estreia marcada para 2015,com roteiro de Michael Arndt e direção de J.J. Abrams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário