terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LEGO Marvel Super Heroes-Novo game é anunciado

A Warner Bros. Interactive Entertainment,a Marvel Entertainment,a TT Games e a LEGO Group fizeram uma parceria(!),e anunciaram o game LEGO Marvel Super-Heroes.Estranho,não?Pensa bem,Warner Bros. fazendo parceria com a Marvel?Mas que merda é essa?A resposta só pode ser dinheiro,meu véi.

Como já era de se esperar,novamente a Marvel vai usar o sucesso de seus filmes para criar um visual dos personagens do arco Vingadores parecidos com os dos filmes(como mostra a imagem acima,em relação ao Thor,Capitão América,Viúva Negra,Hulk e Homem de Ferro).
Na trama,Nick Fury convoca vários super-heróis,como Homem-Aranha,Homem de Ferro,Wolverine,Hulk e Thor,para salvar a Terra da vingança de Loki(Não,imagina!!!Já até virou ritual da Marvel colocar o Loki em tudo que é coisa!)e da fome de Galactus,O Devorador de Mundos,dentre outras ameaças.O jogo trará mais de 100 personagens da Marvel em versão LEGO.
Tendo lançamento previsto para o 3º trimestre de 2013,LEGO Marvel Super Heroes será lançado para PS3,Wii U,Xbox 360,DS,3DS,PS Vita e PCs.O game está sendo desenvolvido pela TT Games e será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment(uuhh,esse fato ainda me intriga...).
Para acabar a postagem com chave de ouro,vejam um vídeo da Game Informer mostrando um pouco do jogo ainda em sua fase de desenvolvimento:
Tô na espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário