sexta-feira, 27 de julho de 2012

Habib's traz surpresas de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em julho

No final desse mês de julho,o Habib's traz surpresas de Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge.Dá uma olhada no comercial aê: 




HeHe!Tô divulgando hoje,dia 27 de julho,quando estreia a última parte da trilogia Batman do Nolan,as surpresas baseadas no filme que já estão sendo comercializadas através da rede de fast-foods  Habib's,mais precisamente pelo Kit Habib's.São 3 miniaturas e 3 Toy Arts,de Batman,Bane e Mulher-Gato.Veja-os mais detalhadamente abaixo:

Essa já é a segunda aposta do Habib's em surpresas baseadas em um blockbuster de super-heróis no ano. Lembrando que a primeira foi com Os Vingadores em abril,que durou até a chegada da nova promoção de TDKR,em torno de 20 de julho.A nova promoção,portanto,deve durar,no mínimo,um total de 3 meses.
Com essa promoção,seguida da de Vingadores,percebemos que o Habib's pegou o posto de ser o        fast-food com a licença de fazer surpresas de grandes blockbusters de super-heróis do Burger King.
Recentemente o BK Kids até tem uma promoção de O Espetacular Homem-Aranha com 2 modelos "incríveis" de copos do Homem-Aranha,mas achei tanto ridícula a promoção que nem divulguei...
Não sei não,mas acredito que alguém se lembra que em 2008 o Burger King chegou a trazer promoções de 3 blockbusters diretos das HQs:Homem de Ferro;O Incrível Hulk;e Batman-O Cavaleiro das Trevas. Depois em 2010,veio a promoção de Homem de Ferro 2.E no ano passado,a promoção do Thor(que eu até divulguei aqui no blog).Mas,impressionantemente,o BK não trouxe surpresas do Capitão América:O Primeiro Vingador em julho,e depois,em agosto,o Habib's dominou o posto do BK e trouxe brindes do Lanterna Verde.Pois é,Burger King,vamos ver se ano que vem vocês retomam seu posto e trazem surpresas de Superman-O Homem de Aço.
Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreou dia 20 de julho nos EUA,e hoje,dia 27 de julho,estreia no Brasil.  

Veja também:

Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge-Filme ganha novo trailer e game para iOS e Android


Nenhum comentário:

Postar um comentário