domingo, 22 de julho de 2012

DC Nation na Comic-Con-Young Justice,Green Lantern TAS,Beware the Batman e Teen Titans Go!


Nesse post,você irá saber sobre as novidades das animações do DC Nation divulgadas na San Diego Comic Con 2012.

Como vocês já devem saber,ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho a SDCC 2012,que mostrou várias novidades da cultura pop.Entre essas novidades,estão previews dos próximos episódios de Young Justice e Green Lantern:The Animated Series,e desenhos conceituais de New Teen Titans e Beware The Batman.Ou seja,novidades do bloco DC Nation,exibido no Cartoon Network USA.
Sobre Young Justice,a série ganhou um preview na Comic Con,que traz muitas novidades sobre os próximos 13 episódios que faltam a ser exibidos da sua 2ª temporada,intitulada Invasion.
Veja esse preview abaixo:

Caramba!Mas que enxurrada de novidades,não?Nesse preview,vimos que o time ganhará Super Choque como um de seus membros,e que também vemos vários dos jovens capturados por Psimon e outros vilões no episódio 5 de YJ Invasion,intitulado "Beneath",em ação.Entre eles,podemos destacar que o amigo de Jaime Reyes/Besouro Azul,Tye Longshadow,aparece aos 1:34 controlando um gigante...por sua aparência e etnia,será ele o super herói Chefe Apache,originado do famoso desenho Super Amigos?É o mais provável. Além disso,também vemos aos 1:27 um japonês(ou uma japonesa)que pode ser o(a) Samurai,também originado dos Super Amigos.
Também aos 1:27,vemos rapidamente Tula/Aquagirl,que em "Alienated",episódio 3 de Invasion,teve sua morte revelada por Aqualad,que era apaixonado por ela.Será apenas um flashback do momento de sua morte,ou uma cena em que ocorre sua possível misteriosa volta?Veremos.
Ainda,podemos destacar que o preview mostra em várias cenas que Artemis será uma vilã nos próximos episódios,se transformando em Tigresa,mesmo nome usado por sua mãe quando se envolvia em atividades criminosas.E que Tigresa trabalhará tanto com Arraia Negra como com Exterminador,o famoso Slade de Jovens Titãs.Falando em vilões,aos 1:22 vemos a cabeça de alguém com 3 olhos,nesse caso,o mais provável é que esse seja Despero.
Ah,e pra não esquecer do cara,aos 1:28 vemos o Roy Harper/Ricardito original,lançando um míssil.E finalmente,aos 1:51,vemos que o misterioso parceiro da Luz que explodiu a base dos Kroloteanos na Ilha Malina em "Alienated" e que deixou iconscientes Feio e Whisper em "Salvage",é Black Beetle,inimigo do Besouro Azul.

Agora vamos falar de Green Lantern:The Animated Series,que também ganhou um preview sobre os próximos episódios na convenção. Veja-o abaixo:

Olha,eu não acompanho muito bem Green Lantern TAS,mas deu pra perceber pelo preview que a série introduzirá os Lanternas Verdes Guy Gardner,Ch'p e Tomar-Re e também,o Anti-Monitor ao seu "elenco". Ah,e claro,no preview pudemos ver o pequeno Ch'p dando um nocaute em Hal Jordan.
Os novos episódios de ambas as séries começarão a ser exibidos nos EUA em algum momento de setembro.


E em 2013,o bloco DC Nation promete mais 2 novas animações:Teen Titans Go! e Beware the Batman.
Sobre Teen Titans Go!,essa é a nova animação dos Jovens Titãs.Tanto como os curtas New Teen Titans exibidos no DC Nation,a série irá focar mais na comédia que na ação.Estão programados 26 episódios de 30 minutos cada,e a estreia acontece em algum momento de 2013.Vale lembrar,ainda,que até 2008 houve uma série de HQs homônima,que continuou a série de 2003-2006.
Veja abaixo artes dos 5 membros originais da franquia no novo estilo:
Os Jovens Titãs

Artes do Robin

Artes do Mutano

Artes do Ciborgue

Artes da Ravena

Artes da Estelar

Sobre Beware The Batman,temos artes e os modelos de vários personagens da série.Podemos ver os modelos de Batman,Mr.Toad,Anarquia(sem cores),Magpie,Alfred e Gordon,e também da cabeça do Professor Porko(?),do cinto de utilidades e do Batmóvel.E também as artes conceituais de Batman/Bruce Wayne,Metamorfo e Alfred Pennyworth.
Veja todas essas imagens abaixo:
Batman

Mr. Toad

Cinto de utilidades do Batman

Cabeça do Professor Porko
Anarquia
Magpie
Arte conceitual do Metamorfo
Batmóvel
Arte conceitual do Batman
Arte conceitual de Bruce Wayne(Batman)
Arte conceitual do mordomo Alfred
Mordomo Alfred Pennyworth
James Gordon

Muitos fãs do Batman criticam a série por causa do seu estilo em computação gráfica,porém,a premissa é bem interessante.Em Beware the Batman,muita gente que não conhece bem a galeria de vilões do Cruzado Encapuzado vai se familiarizar com vilões novos,como Mr.Toad e Professor Porko,e também com outros mais velhos,quase esquecidos pela DC Comics,como Magpie e Anarquia.Também parece que teremos uma participação maior dos Renegados,pois já podemos ver artes tanto de Metamorfo como de Katana.E também vamos ver um Alfred fodão usando metralhadora.Bom,pessoal,o resultado final desse trabalho só saberemos em 2013.

E como um bônus do post,veja um preview dos próximos curtas a serem exibidos no DC Nation,que incluem alguns do Batman,da Patrulha do Destino e de uma Liga da Justiça feita com animais.Veja esse preview abaixo:

Enfim,esse foi somente um resumo sobre as novidades do DC Nation divulgadas na Comic Con.O bloco é exibido sábados de manhã no Cartoon Network dos EUA,e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Veja também:

Young Justice Legacy-Veja imagens e vídeo do game

Nenhum comentário:

Postar um comentário