sábado, 16 de julho de 2011

Batman-The Dark Knight Rises-Veja o 1º poster,o 1º trailer e um vídeo das filmagens do filme!

Finalmente,pessoal, saíram o 1º poster e o 1º trailer de Batman-The Dark Knight Rises!Veja abaixo essas 2 novidades:
Cara,o trailer tá ótimo!Mesmo só aparecendo o Bane,o Comissário Gordon e o Batman no trailer,nós,bat-fãs,já sentimos a vontade de ver no dia 20 de julho do ano que vem TDKR,não é?
O melhor de tudo mesmo trailer é a aparência no final do trailer de uma cena em que Batman está se preparando para lutar com Bane,que está a sua frente!Que massa!
Bom,abaixo nós podemos ver um vídeo da filmagem de uma cena de festa no jardim da Mansão Wayne (seria a reinauguração da Mansão Wayne?Que foi destruída pela Liga das Sombras em Batman Begins.),em que Bruce Wayne(Christian Bale) e Selina Kyle(Anne Hathaway) estão à paisana:

TDKR terá um orçamento de 250 milhões de dólares. As filmagens vão de 6 de maio à 14 de novembro desse ano,Christopher Nolan dirige o filme.Christian Bale (Batman);Tom Hardy(Bane);Anne Hathaway(Mulher-Gato);Michael Cane(Alfred Pennyworth); Morgan Freeman(Lucius Fox);Gary Oldman(Comissário James Gordon);Joseph Gordon-Levitt(John Blake);Juno Temple(Holly Robinson);Josh Pence(o jovem Ra's Al Ghul);Marion Cottilard(Miranda Tate);Nestor Carbonell (prefeito Anthony Garcia);Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais);Diego Klattenhoff(um policial novato);Burn Gorman;Matthew Modline(Nixon);Joey King;Tom Conti;Chris Ellis(um padre);Brett Cullen(um juiz);Josh Stewart;e Alon Abutbul("um cientista louco"),estão no elenco. Batman-The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário